PARA MAIORES
Divulgação/Warner Bros.
Com Margot Robbie, trailer de O Esquadrão Suicida superou o de Mortal Kombat, com Ludi Lin
Lançado na última segunda (26), o trailer de O Esquadrão Suicida superou o de Mortal Kombat e atingiu uma marca histórica. A prévia do longa dirigido por James Gunn tornou-se a mais assistida no período de semana entre os vídeos para maiores de 18 anos: foram mais de 150 milhões de visualizações.
Mortal Kombat havia conquistado essa marca ainda em março com o lançamento de seu primeiro trailer. Na ocasião, o vídeo alcançou 116 milhões de visualizações em uma semana.
O lançamento da prévia de O Esquadrão Suicida também confirmou que o longa terá classificação para maiores, o quarto desta lista de filmes baseado nos quadrinhos da DC. Os anteriores foram Watchmen (2009), Coringa (2019) e Liga da Justiça de Zack Snyder (2021).
Segundo a Warner Bros., o trailer de O Esquadrão Suicida entrou na lista dos mais assistidos do YouTube em 40 países e nos assuntos mais comentados no Twitter em 28. O longa tem estreia simultânea na HBO Max e nos cinemas, em 6 de agosto.
"Acabei de ficar sabendo que o trailer para maiores de O Esquadrão Suicida estabeleceu um novo recorde de mais visto em uma semana entre todos do mesmo recorte, com mais de 150 milhões de visualizações em todo o mundo. Eu sou incrivelmente grato a todos vocês que fizeram isso acontecer. Muito obrigado!", agradeceu James Gunn em sua conta no Twitter.
Confira o texto do diretor na íntegra:
I just got word #TheSuicideSquad redband trailer set a new record for most views of a redband trailer in a week, with over 150 million views worldwide. I'm incredibly grateful to all of you for making this happen! THANK YOU! 🤯🙏🤯 pic.twitter.com/3bRFBDcvOV
— James Gunn (@JamesGunn) April 2, 2021
Assista novamente ao trailer de O Esquadrão Suicida:
Veja também o trailer de Mortal Kombat:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.