Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA MAIORES

Trailer de O Esquadrão Suicida supera Mortal Kombat e bate recorde

Divulgação/Warner Bros.

Montagem com foto de Margot Robbie em cena de O Esquadrão Suicida e Ludi Lin em cena de Mortal Kombat

Com Margot Robbie, trailer de O Esquadrão Suicida superou o de Mortal Kombat, com Ludi Lin

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 15h08

Lançado na última segunda (26), o trailer de O Esquadrão Suicida superou o de Mortal Kombat e atingiu uma marca histórica. A prévia do longa dirigido por James Gunn tornou-se a mais assistida no período de semana entre os vídeos para maiores de 18 anos: foram mais de 150 milhões de visualizações.

Mortal Kombat havia conquistado essa marca ainda em março com o lançamento de seu primeiro trailer. Na ocasião, o vídeo alcançou 116 milhões de visualizações em uma semana.

O lançamento da prévia de O Esquadrão Suicida também confirmou que o longa terá classificação para maiores, o quarto desta lista de filmes baseado nos quadrinhos da DC. Os anteriores foram Watchmen (2009), Coringa (2019) e Liga da Justiça de Zack Snyder (2021).

Segundo a Warner Bros., o trailer de O Esquadrão Suicida entrou na lista dos mais assistidos do YouTube em 40 países e nos assuntos mais comentados no Twitter em 28. O longa tem estreia simultânea na HBO Max e nos cinemas, em 6 de agosto.

"Acabei de ficar sabendo que o trailer para maiores de O Esquadrão Suicida estabeleceu um novo recorde de mais visto em uma semana entre todos do mesmo recorte, com mais de 150 milhões de visualizações em todo o mundo. Eu sou incrivelmente grato a todos vocês que fizeram isso acontecer. Muito obrigado!", agradeceu James Gunn em sua conta no Twitter.

Confira o texto do diretor na íntegra:

Assista novamente ao trailer de O Esquadrão Suicida:

Veja também o trailer de Mortal Kombat:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.