Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA ELIMINADA

Kerline Cardoso revela que amigo estará no BBB22: 'Vou passar pano'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kerline Cardoso com olhar sério para a câmera

Kerline Cardoso foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21 e conseguiu dar a volta por cima

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 6h25

Kerline Cardoso, a primeira eliminada do BBB21, deixou escapar que um grande amigo seu está confirmado no Big Brother Brasil 22. Sem divulgar nomes, a influenciadora deu pistas de que o participante é do Ceará, mesmo Estado em que ela nasceu.

"Já sei de alguém do Ceará, mas não posso dizer quem é, para não prejudicar a pessoa. É alguém que vai causar muito na casa, uma pessoa muito querida minha. Com certeza vou levantar mutirão e passar pano. Se eu falar, vai complicar pro meu lado", soltou ela em entrevista ao Notícias da TV.

"O que eu posso dizer é: depositem muitas expectativas nessa pessoa, porque ela é incrível. Conheço há algum tempo, e ela queria muito entrar, era um sonho. O que eu pude dar de dica, eu dei", aconselhou a ex-BBB.

Questionada pela reportagem sobre os famosos cotados para a nova temporada, Kerline admitiu a torcida pela presença de outra conhecida: "Tem uma que eu queria muito ver lá, que também é minha amiga, uma querida. Não sei se eu falo, mas vou falar: MC Loma. Ela ia arrasar muito, ia entregar tudo. Na Farofa [da Gkay] a gente estava juntinhas".

O Big Brother Brasil 22 estreia em 17 de janeiro com apresentação de Tadeu Schmidt no lugar de Tiago Leifert. Além do ex-Fantástico, Dani Calabresa e Paulo Vieira são novidades nos quadros humorísticos do reality. Ela ficará com o CAT BBB, antigamente comandado por Rafael Portugal, e Vieira será responsável por zoar os participantes no Big Terapia.

A Globo vai divulgar a lista de participantes nesta quinta-feira (13). J. B. de Oliveira, o Boninho, deu a entender que serão 20 confinados no total.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.