Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Quantos participantes terá o BBB22? Boninho deixa dúvida no ar; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de J. B. Oliveira, o Boninho, em fundo verde

J. B. Oliveira, o Boninho; diretor deixou dúvida no ar sobre o número de participantes do BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 18h42

J. B. Oliveira, o Boninho, implantou mais uma dúvida na cabeça dos fãs do Big Brother Brasil 22: o número de participantes da nova temporada do reality show da Globo. Neste sábado (8), o diretor mostrou os bastidores da etapa da "cadeira elétrica", quando os participantes são sabatinados pela produção do programa, e deixou o questionamento no ar.

"Está ai a cadeira elétrica! Os 20 passaram por ai... Falei 20?", escreveu Boninho em uma publicação realizada no Instagram. Na imagem, ele apareceu sentado na frente de uma tela verde, onde são gravadas as primeiras chamadas dos participantes da casa mais vigiada do Brasil.

A afirmação provocou mais dúvidas na cabeça dos internautas, por causa das dicas anteriores dadas pelo responsável dos realities da Globo. Antes, ele havia soltado as seguintes pistas: "2022-22" e "+11=2".

"Os outros dois são ex-BBB, né Boninho? Que vamos escolher entre os onze?", questionou Hemerson Almeida no Twitter. "Vinte participantes (divididos entre Pipoca e Camarote) + dois ex-BBB", sugeriu um perfil identificado apenas como Ari na rede social.

Conforme anunciado por Boninho, novas dicas serão reveladas no Fantástico deste domingo (9). Apresentado por Tadeu Schmidt, o BBB22 estreia em 17 de janeiro. Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Sammy Lee estão entre os famosos cotados para a nova temporada.

Confira a publicação de J.B. Oliveira e alguns tuítes sobre o caso:

Veja mais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.