Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'PÓBI DA KER'

Primeira eliminada do BBB21, Kerline vira vítima de serial killer de Pânico

Fotos: Davi Campana/Paramount Pictures

Kerline cardoso come pipoca e fala ao telefone em ensaio fotográfico; Ghostface, assassino mascarado do Pânico, a observa

Kerline Cardoso em ensaio fotográfico com o Ghostface, serial killer da franquia Pânico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 20h27

Eliminada do BBB21 logo no paredão de estreia, Kerline Cardoso se tornou também a primeira vítima do Ghostface, o assassino mascarado que espalha o terror na franquia Pânico. A brincadeira faz parte da campanha de divulgação do novo longa de terror, que chega aos cinemas brasileiros no dia 13.

O Notícias da TV teve acesso às imagens em primeira mão. Nas fotos, a ex-BBB fala ao celular --uma referência tanto às ligações feitas pelo serial killer quanto ao Big Fone, que sempre movimenta o jogo no reality show da Globo.

Kerline também faz piada com sua semelhança física com as personagens do filme As Branquelas (2004) e mostra seus "talentos" para a atuação ao fingir entrar em desespero quando dá de cara com o Ghostface.

Apesar da passagem curta pelo reality, a modelo e influenciadora cearense conseguiu prorrogar seus 15 minutos de fama pós-BBB ao mostrar muito senso de humor.

Ela já se ofereceu para participar do No Limite em um post do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho; beijou Kéfera Buchmann na festa do pijama de Virgínia Fonseca; e foi até cotada para substituir Fernanda Medrado em A Fazenda 13.

Confira mais fotos de Kerline frente a frente com Ghostface:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas