Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE!

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném dá brecha para ser acusado de traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta olha para frente com cara de tenso em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) deixará pista sobre seu caso com Rose (Bárbara Colen) escapar

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 5h00

Neném (Vladimir Brichta) dará uma tremenda bola fora em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador promoverá em sua casa um almoço entre sua família e a de Guilherme (Mateus Solano), já que os filhos dos dois, Tina (Agnes Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu), estarão namorando. O que ele nem imaginará é que tudo será uma armadilha do médico para confirmar se o jogador e Rose (Bárbara Colen) têm um caso. É claro que o craque cometerá uma gafe que só deixará o rival ainda mais desconfiado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (19), a reunião de famílias terá como prato principal uma bela torta de climão, já que Rose e Neném não conseguirão parar de trocar olhares, o que deixará Guilherme louco da vida. 

No meio do almoço, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) receberá uma ligação de Paula (Giovanna Antonelli), mas não atenderá. No momento em que constatar que o futebolista se recusou a atender à própria mulher, o personagem de Mateus Solano terá certeza que ele e Rose são realmente amantes.

Sorrateiro, o cirurgião terá plantado uma escuta nas coisas da própria mulher. Mais tarde, ela e Neném ficarão sozinhos e se beijarão. Guilherme verá tudo por meio do dispositivo e atacará seu mais novo inimigo. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.