Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO TOMBO?

Karol Conká recupera seguidores perdidos durante o BBB21 e explica motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sorridente, Karol Conká coloca a mão na cabeça em pose para foto no estúdio do Multishow

Karol Conká nos estúdios do programa A Eliminação, do Multishow; ela recuperou seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 14h08

Eliminada do BBB21 com recorde de 99,17% de rejeição na terça-feira (23), Karol Conká já conseguiu recuperar algo que perdeu com a passagem como vilã pelo reality da Globo: os seguidores. Desde que deixou a casa, a cantora teve um ganho de 300 mil fãs e atualmente está com 1,5 milhão de contas que a acompanham no Instagram, mesmo número que ela ostentava antes de ser anunciada na atração.

Mas a rapper acredita que o motivo para a retomada de seguidores não é tão nobre assim. A artista entende que algumas dessas pessoas estão à espera de polêmicas e talvez de um "baphão", com um posicionamento dela pós-BBB21.

"Muito obrigada, gente. Eu sei que tem gente que voltou a me seguir só porque vou dar 'baphão'. Eu entrei com um milhão e meio, e agora tô com esse número de volta", agradeceu a cantora durante o programa A Eliminação, no Multishow, na quarta-feira (24).

Durante a conversa com Bruno de Luca e Vivian Amorim, Karol ainda confessou que imaginava ter perdido até mais seguidores no Instagram por conta do seu comportamento no Big Brother Brasil.

Antes de ser anunciada como participantes do programa, a artista contava com 1,5 milhão de fãs na rede social. Ao entrar na atração, ela chegou a bater 1,88 milhão de contas em sua página, mas as atitudes na casa fizeram com que fosse perdendo apoio aos poucos --ficou com 1,2 milhão.

Apesar de ter recuperado 300 mil seguidores, Karol Conká ficou bem distante nesse quesito na comparação com os participantes que até o momento são os mais queridinhos dessa edição: Juliette Freire (11,9 milhões fãs), Lucas Penteado (9,7 milhões), Sarah Andrade (8,3 milhões) e Gilberto Nogueira (6,4 milhões) já asseguraram a carreira de influenciadores digitais.

Apesar de a cantora ter recuperado parte do apoio, a página oficial dela ainda limita os comentários nas publicações. Veja abaixo Karol Conká explicando a perda de seguidores, além de um post da artista no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.