Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

4 DE MARÇO

Paramount+ estreia no Brasil com cinco mil horas de conteúdo; veja quanto custará

DIVULGAÇÃO/SHOWTIME

Michael C Hall na oitava tempoarada da série da Showtime, Dexter

Dexter, com Michael C. Hall, estará no catálogo do Paramount+; streaming chega ao Brasil 4 de março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 12h09

Depois de anunciar que o Paramount+ (lê-se Paramount Plus) vai chegar ao Brasil em 4 de março, a ViacomCBS revelou o preço mensal de assinatura nesta quinta-feira (25). A plataforma de streaming, que contará com mais de cinco mil horas de conteúdo, chega pelo valor de R$ 19,90 para os brasileiros.

Conteúdos exclusivos do canal Showtime estarão disponíveis na plataforma, como Ray Donovan (2013-2020), Dexter (2006-2013) e Black Monday. Os sucessos Yellowstone e The Handmaid's Tale também chegam no Paramount+.

A plataforma estará disponível para iOS e Android, assim como nas smart TVs. O serviço também terá a distribuição feita por Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo. Além disso, o acesso pode ser feito através do site da Paramount (ParamoutPlus.com).

"Paramount+ proporcionará aos consumidores uma experiência premium a um preço competitivo, tornando-o essencial para consumidores e parceiros de distribuição", apontou Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International, em comunicado.

No lançamento, os consumidores no Brasil poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias ou já optar pela assinatura mensal de R$19,90. O preço varia em outros países latino-americanos.


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?