Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURIOSO

Filhote de cachorro escapa da dona e invade reportagem ao vivo; assista

Reprodução/FOX 5 Washington DC

Bob Barnard, repórter da FOX 5 DC, de casaco preto e máscara da mesma cor, com o cachorrinho marrom no colo

Bob Barnard, repórter da FOX 5 DC, pegou o filhote de cachorro no colo durante transmissão ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 12h21

Bob Barnard, repórter da FOX 5 DC nos Estados Unidos, foi surpreendido por um filhote de cachorro que invadiu uma transmissão ao vivo. O momento inusitado aconteceu no último dia 19, mas viralizou somente nesta quinta-feira (25). O animalzinho escapou de sua dona e saiu correndo em direção à equipe de TV.

O jornalista relatava sobre as condições climáticas no estado da Virgínia, Estados Unidos, e alertava os telespectadores sobre os cuidados que devem tomar ao dirigir em meio à neve, quando avistou o cãozinho correndo.

Agitado e querendo brincar, o bichinho cativou Barnard, que o pegou no colo e começou a procurar a dona. "Não estou vendo", constatou. Em seguida, ele conversava com os âncoras do canal de TV. "Vou ficar de olho nele [no filhote]".

O repórter ficou tão entretido com o cachorrinho, que afirmou: "A vida é boa". Logo depois, a dona do cãozinho saiu da casa e se aproximou do jornalista pedindo desculpa e explicando que o animalzinho, cujo nome é Pierogi, havia pulado o portão. "A vida é boa", voltou a dizer o jornalista, satisfeito por ter devolvido o cachorro à dona.

Os dois âncoras sorriram, e o repórter finalizou o link: "Estamos fazendo de tudo, pessoal". O vídeo foi publicado no YouTube e tem mais de 1,1 milhão de visualizações. Assista abaixo:

TUDO SOBRE

Fox


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.