Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COMBATCHY

BBB21: Karol Conká debocha de Juliette com paródia de música de Anitta

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e INSTAGRAM

Montagem com Karol Conká e Juliette Freire no BBB21 e Anitta em ensaio fotográfico

Karol Conká e Juliette Freire no BBB21, e Anitta em ensaio; rapper usou música da funkeira em deboche

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 9h59

Karol Conká segue irritada com Juliette Freire no Big Brother Brasil 21. Nesta quinta-feira (4), a cantora debochou da advogada com uma paródia da música Combatchy, interpretada por Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca. "Vou mandar se fuder", cantarolou a curitibana na melodia do hit como uma indireta para a paraibana.

Após a festa do líder, Karol, Sarah Andrade, Gilberto Nogueira, Camilla de Lucas, Arthur Picoli e Arcrebiano de Araújo cantaram e dançaram algumas músicas na sala, o que incomodou Juliette e Rodolffo Matthaus, que tentavam dormir no quarto ao lado. A advogada foi até o outro cômodo alertar os brothers sobre o barulho, mas foi ignorada por eles.

Enquanto Juliette falava, Karol puxou a melodia de Combatchy e começou com a paródia: "Round um, bate, eu não falo com você. Round dois, vou mandar se fuder. Round dois, joga joga, vai dormir então, finaliza quando vai no chão, vai no chão!".

Visivelmente constrangida, a maquiadora voltou para o quarto. Minutos depois, o sertanejo foi até a sala e reforçou o alerta aos colegas de confinamento.

"Gente, evita palma e grito alto porque já tem gente querendo dormir. Eu acho massa também, participo de boa, mas palma e grito alto [vamos evitar]", disse Rodolffo. Após a confusão, Lucas Penteado alertou Sarah sobre como a atitude pode influenciar os confinados a votarem na sister no próximo paredão.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?