Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINGIMENTO?

Sarah desconfia de mudança no comportamento de Projota no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah olha para o lado, está com a boca aberta e seu cabelo está solto

Sarah Andrade é integrante do grupo Pipoca; sister comentou sobre mudança de Projota no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 22h33

Sarah Andrade está cada vez mais ligada no jogo de seus adversários no BBB21. Em conversa com Fiuk na noite desta terça-feira (23), a líder da semana comentou sobre a mudança de comportamento do rapper Projota desde a eliminação de Nego Di. A sister ainda ressaltou que não consegue confiar na transformação do brother. 

"O que eu reparei, posso estar enganado porque tudo é achismo. Ele tem esse negócio de jogar, jogar e jogar. E o time em que ele se apoiou está começando a vazar", opinou o filho de Fábio Jr. 

Sem saber da rejeição de Karol Conká do lado de fora do reality show, a consultora de marketing digital falou sobre a possibilidade da cantora deixar o jogo nesta noite. "Se a Karol vazar hoje, vai ser um outro susto", disse ela, que ainda afirmou: "Não acredito em mudanças repentinas".

Fiuk também demonstrou uma certa desconfiança em relação ao artista. "Ainda mais ele que é super radical nesse sentido. Tenho mais dificuldade."

Ainda durante papo, Sarah, que tinha Projota como sua intenção de voto no último domingo (21), desabafou sobre a convivência com o integrante do Camarote. "Ele me julgou muito aqui no início, sem nem conversar comigo. Eu dava coração para ele. Eu gostava dele, e ele nem gostava de mim", completou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.