Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA É EX!

Karol Conká diz que Bil é burro e reclama de beijo no BBB21: 'Parecia uma lixa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Karol Conká beijando Arcrebiano de Araújo, enquanto modelo está com os olhos abertos

Karol Conká beija Arcrebiano de Araújo em festa do BBB21; cantora chamou modelo de burro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 19h56

Karol Conká não só desistiu do affair com Arcrebiano de Araújo, o Bil, como também o detonou no Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (8), em conversa com Projota, Lumena Aleluia, Pocah e Nego Di, a cantora chamou o modelo de "burro" e reclamou do beijo entre eles no reality: "Parecia uma lixa".

"Ele tem cabeça fraca. O beijo não foi bom, parecia uma lixa. Tanto é que só beijei uma vez, beijinho de nada, está gravado", comentou a integrante do Camarote, o que divertiu os brothers. Eles relembraram as investidas de Karol em Bil, com direito a acusações contra Carla Diaz sobre um suposto flerte, que não passou de invenção da curitibana.

"Eu gosto de dominar, mas não consegui dominar. O menino é burro", prosseguiu a parceira de Lumena. Com o ex-amado no paredão, Karol deixou claro seu desejo de que ele seja eliminado pelo público: "O Bil tem a cabecinha fraca, eu quero que ele saia. Acho que tá entre ele o Gilberto [Nogueira]". Ela também alertou que, caso o capixaba volte, irá declarar guerra contra ele.

Projota aproveitou o debate com seus aliados para criticar o grupo rival, formado por Gilberto, Bil, Sarah Andrade e Juliette Freire. "Grupo de merda. Se o Bil não for eliminado, pelo menos ele [Gilberto] ganhou o Bil para eles", pontuou o artista. "Eu tô na mira [para o paredão]", complementou Karol.

Afiada, a dona do hit Bate a Poeira também alfinetou a consultora de marketing digital. "Dupla face total, e eu nem ligo. Converso, troco ideia. Acho ela legal, mas ela é dupla face, vai falar com todo mundo. Sei que ela me detesta. Quando ela viu que me safei [na prova bate e volta], todo mundo me parabenizou e ela ficou assim [com cara de indignada]", criticou Karol.

Confira alguns trechos da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.