Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFLEXÃO

No BBB21, Lumena se perde no jogo: 'Como cheguei nesse lugar de agressividade?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lumena Aleluia cabisbaixa durante conversa com Fiuk no BBB21

Lumena Aleluia desabafa com Fiuk no BBB21; psicóloga questionou estratégia após alerta de Tiago Leifert

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 18h58

Lumena Aleluia ficou perdida com o seu jogo no Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (8), em conversa com Fiuk, a psicóloga desabafou sobre os últimos dias no confinamento e disse que passou a refletir sobre as suas atitudes na casa. "Como cheguei nesse lugar de agressividade?", indagou ela.

"Não sei tudo o que aconteceu mas, nos momentos que vi, você poderia usar isso talvez a favor do jogo, você ou contra alguém. Vai lá, divide, separa. Aí, se acontece outra coisa que não tem a ver, beleza, você entra", pontuou o ator no início da conversa. "Estou na minha, todos os meus comportamentos agressivos foram reações", rebateu a baiana.

Após o alerta de Tiago Leifert sobre a desistência de Lucas Penteado, a sister decidiu rever as suas atitudes: "Nunca cheguei na cena impondo palestra. Tudo o que vivi, estava me sentindo mal, mas passei o dia ontem tentando analisar. Como cheguei nesse lugar da agressividade, qual foi a jornada que me fez chegar nesse processo de desorganização?".

Fiuk seguiu focado no desabafo, enquanto a aliada de Karol Conká afirmava que não é "desorganizada emocionalmente", o que aparentaria ao público, na sua visão. "Foram todos processos engatilhadores", justificou a sister.

"Se fosse também, tenho a maior dificuldade de me aproximar de gente agressiva", comentou o filho de Fábio Jr. "É tudo reação. Se não tivesse reação [dos outros], eu não teria a minha reação. Sinto muito, não vou vestir a carapuça de preta agressiva aqui porque, se não tivesse a ação, não teria a minha reação", opinou a DJ.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.