Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ANDRÉ HERNAN

No Qatar, repórter da Globo se irrita com número de telefone vazado

REPRODUÇÃO/GLOBO

André Hernan com máscara e jaqueta da Globo no estádio no Qatar

André Hernan na cobertura da Globo no Mundial de Clubes; repórter teve número de telefone vazado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 19h31

Um dos profissionais do Grupo Globo enviado a Doha, no Qatar, para a cobertura do Mundial de Clubes, o repórter André Hernan teve seu número de telefone vazado em grupos do Whatsapp no domingo (7). Ele se irritou com o ocorrido, que o atrapalhou em seu trabalho.

Seu número foi vazado em dois grupos de Whatsapp ao final da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Tigres (MEX), pelas semifinais do torneio. O repórter está na cobertura do clube no Mundial e ainda não descobriu quem foi o responsável por espalhar seu telefone para pessoas desconhecidas, que passaram a mandar mensagens e pedir favores.

"Infelizmente vazaram meu telefone em 'grupos de torcedores'. Ontem ao final do jogo do Palmeiras, me adicionaram em dois grupos com mais de 100 pessoas. Hoje, durante o jogo do Bayern, recebi mensagens de gente falando 'manda abraço pro Muller', 'manda abraço pro Lewandowski"', relatou Hernan, em referência aos atacantes do time alemão, que se classificou à final da competição ao derrotar o Al Ahly (EGI) nesta segunda (8).

"É lamentável ter que passar por isso. Estou do outro lado do mundo e dependo do telefone pra tudo numa cobertura como essa. Queria entender a cabeça de um ser humano que faz esse tipo de coisa!", esbravejou o jornalista no Twitter.

Um de seus seguidores pediu que ele levasse o gesto "na brincadeira", o que foi rechaçado pelo comunicador. "Levar na brincadeira? Sério?", questionou. Colega de SporTV de Hernan, Arnaldo Ribeiro manifestou seu repúdio pelo ocorrido. "Que absurdo", escreveu o comentarista.

Detentora dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes, a Globo mobiliza cerca de 50 profissionais para a cobertura do campeonato. André Hernan e Renato Peters foram os repórteres que viajaram ao Qatar e têm feito reportagens para a líder de audiência e também para o SporTV. O canal pago transmite todos os jogos do torneio, que termina na próxima quinta-feira (11).

Veja os tuítes de André Hernan:


Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?