Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSEGURA

Com ciúme de Bil, Karol Conká fala mal de Carla Diaz para Lumena: 'Olhar venenoso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol Conká no BBB21 de blusa rosa e top preto na academia

Karol Conká no BBB21; cantora se juntou a Lumena para falar mal de Carla Diaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 19h33

Com ciúme de Arcrebiano de Araújo, Karol Conká decidiu falar mal de Carla Diaz para Lumena no BBB21. Insegura, a cantora apontou que a atriz está dando em cima do modelo e reforçou que foi "a escolhida" pelo educador físico. A psicóloga concordou e comentou que, na sua visão, a ex-Chiquititas tem "um olhar venenoso".

"Ela não sai de cima dele. Vai chegar uma hora que eu vou falar: 'querida, fique à vontade'. E toda vez que eu apareço, ela sai de perto dele", reclamou a rapper no papo com a baiana na academia da casa.

"É muito insegurança. Você ver a sua parceira de jogo envolvida e ainda assim você ficar fazendo pequenas coisas. Tenho outra experiência de vida. Tenho outra parada na cabeça. Realmente, para mim, aqui as relações são apenas relações de jogo. Exceto você, o Projota, o Nego Di, o Caio e Rodolffo. Agora o resto são relações de jogo", completou a cantora.  

Insatisfeita ao entender que Carla está querendo "roubar" Bil dela, a curitibana prometeu que vai falar o que pensa na festa deste sábado (6). "Hoje eu acho que eu vou falar. Eu vou tomar umas e vou falar: 'querida, o que você queria mesmo era ser a escolhida, mas você não foi'", disparou sobre a vencedora da segunda prova do anjo do reality.

As amigas afirmaram que preferem quando as pessoas se mostram por completo e disseram rejeitar quem age com fingimento. "Não gosto de performance", ressaltou a rapper.

Depois, Lumena foi mais além e fez comentários maldosos sobre a atriz. "Eu acho que ela é sem melanina, desbotada, tem um olho estranho, de boneca assassina. Eu fico com medo", comentou.

Veja os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.