Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Juliette perde a paciência e detona Fiuk no BBB21: 'Medrosão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire na área externa do BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada se irritou com as coisas que Fiuk falou para ela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 13h54

Juliette Freire perdeu a paciência de vez com Fiuk após o Jogo da Discórdia no BBB21. A advogada não gostou das coisas que o cantor falou sobre ela durante o programa ao vivo de segunda (29) e afirmou que não consegue mais olhar para ele. "É um medrosão, é isso que ele é", disparou.

Em conversa com Viih Tube, a paraibana afirmou que Fiuk deu duas placas para ela por medo de se comprometer com outras pessoas, mas exagerou nas palavras. "Ele fica se escondendo nas coisas do Gil [Gilberto Nogueira] e da Sarah [Andrade]. Quando voltar para ele a setinha, eu quero ver", disse ela.

"Passei duas horas falando as coisas para o menino, o menino vem me dizer que eu exagero. Coitado", debochou Juliette. "É por isso que você tem que parar de ficar se explicando, porque entende quem quer", aconselhou Viih.

Em seguida, a advogada aproveitou para desabafar sobre sua revolta com as acusações de Sarah, que afirmou que Juliette se aproximou de Carla Diaz após o paredão falso por conveniência. "Defendi Carla a vida toda. Vem me chamar de falsa? Falsa é ela", soltou.

Juliette contou também sobre a conversa que teve com Gilberto durante a madrugada. "Eu acho que ele está com medo porque ele sabe que você vai voltar", apostou a youtuber. "Espero que eu volte mesmo", afirmou a paraibana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.