Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE TERROR

Com Chris Rock e Samuel L. Jackson, novo filme de Jogos Mortais ganha trailer; veja

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES

Chris Rock e Samuel L. Jackson posam para foto em divulgação de Espiral: O Legado de Jogos Mortais

Chris Rock e Samuel L. Jackson em divulgação de Espiral: O Legado de Jogos Mortais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 12h32

Com Chris Rock e Samuel L. Jackson no elenco, o filme Espiral: O Legado de Jogos Mortais ganhou trailer oficial com cenas inéditas nesta terça (30). O longa vai introduzir um novo e sádico assassino que busca justiça de uma forma distorcida.

A sequência traz de volta o diretor Darren Lynn Bousman, responsável por outros três filmes da franquia: Jogos Mortais 2, 3 e 4. A história de terror volta depois de quatro anos, após o lançamento de Jogos Mortais: Jigsaw (2017).

De acordo com a sinopse oficial da produção, o impetuoso detetive Ezekiel Banks (Chris Rock) trabalha à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson).

O rapaz e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

O longa também conta com Marisol Nichols, Morgan David Jones, Ali Johnson, Dan Petronijevic, Edie Inksetter e Genelle Williams no elenco. Confira o trailer legendado do filme, que tem previsão de estreia ainda em 2021:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.