Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Juliette se irrita com perseguição de Fiuk no BBB21: 'Ele vai escutar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para o lado, está com o cabelo solto; a câmera está focada no rosto da sister

Juliette Freire desabafou sobre o comportamento de Fiuk no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 0h37

Juliette Freire não gostou do comportamento de Fiuk durante o Jogo da Discórdia no BBB21. A sister reclamou da insistência do cantor em relação aos acontecimentos envolvendo seu nome, como a briga pela cobertura de um bolo. "Ele vai escutar", prometeu ela na madrugada desta terça-feira (30). 

A paraibana conversou com Viih Tube e Thaís Braz e lembrou que já havia se resolvido com o músico sobre o último desentendimento, afirmando que ele tinha demonstrado estar tranquilo com a situação. 

"Chega no Jogo da Discórdia e joga isso na minha frente. Ou seja: não entendeu", disse ela, que continuou em outro trecho: "Ele disse que eu potencializo as coisas que ele faz e não tem nada a ver. Que eu exagero nas coisas que eu sinto".

"Descredibilizar o que eu sinto? Tudo bem que ele não entende, ele não tem obrigação. Eu gosto dele. O cara pega e me fala isso. Eu passei duas horas enchendo a porra do saco dele. Agora não tem alisado, não, ele vai escutar. Ele não é o dono da razão? Eu entendo o lado dele, ninguém entende o meu. Vê quantas pessoas vieram aqui falar comigo? Nenhuma. Vocês duas só", lamentou ela. 

Durante o jogo da última segunda-feira (29), Fiuk definiu Juliette como caça likes e bloqueou a sister.

"Ela acaba criando, aumentando, isso me faz muito mal, sou sensível. Esse lado que a gente tem, que eu tento separar muito bem, a gente tenta ficar só na brincadeira. Acabou sendo muito perigoso para mim alguns momentos. Caça likes porque eu vejo ela se aproveitando de coisas muito sérias para diminuir alguém, não sei se é de propósito, isso aconteceu comigo algumas vezes", apontou ele. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.