Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRETO E BRANCO

César Tralli começa SP1 de luto por novo recorde de mortes pela Covid-19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com a imagem em preto e branco para representar luto pela Covid-19, César Tralli está no estúdio do SP1

Apresentado por César Tralli, o SP1 desta terça-feira (30) começou com o estúdio em preto e branco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 12h36

Após o Estado de São Paulo bater um novo recorde de mortes pela Covid-19, com 1.209 óbitos no período de 24 horas, o SP1 desta terça-feira (30) começou em preto e branco para representar o luto das famílias. O número de pessoas vitimadas pela doença apareceu nos televisores do estúdio do telejornal local, enquanto César Tralli leu um texto sem aparecer no cenário.

"O Estado de São Paulo tem um novo recorde de mortes pela Covid-19 em 24 horas: 1.209. Mais de mil e duzentas vidas perdidas. Mães, pais, filhos, tios, avós e amigos que se foram", começou o âncora do SP1.

"Não dá pra ver esse número e não se importar. Estamos na soma impressionante de 73.492 óbitos por causa da doença. É como se a cidade de Cajamar, aqui na Grande São Paulo, fosse dizimada", lamentou o jornalista.

Na sequência, César Tralli apareceu no estúdio do noticioso local, e as cores voltaram a surgir aos poucos na tela. O telejornal exibiu uma sequência de links e reportagens para mostrar a situação da pandemia na Grande São Paulo.

"Infelizmente, os números não param de subir. No domingo (28), teve recorde de enterros no mesmo dia. Foram quase 400 e, de acordo com o serviço funerário, ao menos 40% são de vítimas da Covid-19", apontou Tralli.


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?