'TENHO GATILHO'
Reprodução/Globoplay
Juliette Freire criticou Fiuk durante conversa com Gilberto Nogueira no BBB21
Em conversa com Gilberto Nogueira, Juliette Freire desabafou sobre o comportamento de Fiuk no BBB21 na noite deste sábado (3). A paraibana relembrou uma discussão que teve com o ator e cantor sobre cuscuz para criticá-lo.
"Ele interpretou como se eu quisesse culpá-lo. Ele não tem a obrigação [de conhecer o alimento], sabe a obrigação que ele tem? De quando não entender uma coisa, aceitar que o outro entende. Porque ele não aceita. Ele não entende. Ele teima. E teima mais com algumas pessoas", disse.
A advogada citou uma atitude do filho de Fábio Junior ao escolher comida nas compras da semana: "Quando a gente subiu lá na feira, que a gente quis cuscuz e ele disse que não, a gente desceu bem murchinho. Ele disse que não sem saber o significado daquilo para a gente. A gente desceu murchinho e não foi brigar com ele".
"Quando ele falou comigo do cuscuz, eu disse: 'Amigo, posso lhe dizer? Tenho gatilho com cuscuz'. Porque o cuscuz representa algo muito forte para mim. Eu não estou lhe culpando. Era algo que me lembra a minha família. Eu nunca passei fome, graças a Deus, mas meus irmãos passaram necessidade, e minha mãe e minha avó passaram fome", continuou a paraibana.
Juliette ainda lembrou sua reação após uma conversa com o cantor: "Fiz o cuscuz calada, nem chorei. Quando terminei o cuscuz, corri, e, quando cheguei no quarto, chorei muito. Não chorei na frente do Fiuk. Botei para fora, e as pessoas me acolheram. A Camilla [de Lucas] falou da mãe dela, eu falei da minha mãe, João [Luiz Pedrosa] e Vitória [Viih Tube] escutaram. Não fui botar a culpa em Fiuk, nem brigar com ele. Esperei passar".
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.