Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMPEU LIGAMENTO

Aline Riscado passa por cirurgia no joelho após lesão: 'Saía do lugar toda hora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Riscado em publicidade para seu Instagram em março de 2021

Aline Riscado em foto do Instagram; modelo encarou cirurgia no joelho após romper ligamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 17h14

Aline Riscado passou por uma cirurgia na sexta-feira (2), no Rio de Janeiro, após romper o ligamento do joelho esquerdo jogando bola. "Saía do lugar toda hora", explicou ela. A influenciadora digital de 33 anos circulava de cadeira de rodas com o joelho imobilizado desde março.

Pela ferramenta Stories do Instagram, a atriz deu detalhes da cirurgia e do tratamento que terá que fazer. "Agora estou rumo à recuperação porque finalmente botei meu ligamento. Na verdade, é um tendão que ele [o médico] tirou da parte posterior da coxa para transformar em ligamento. Agora é fortalecer e, aos poucos, o meu tendão vai virar realmente um ligamento e ser forte para aguentar todas as minhas atividades e o que amo fazer", declarou.

Aline Riscado com o joelho imobilizado após lesão jogando bola (Reprodução/Instagram)

"Graças a Deus consegui essa vaguinha [no hospital] para fazer essa cirurgia porque eu, realmente, não estava conseguindo ter uma vida normal. Meu joelho saía do lugar toda hora e podia acabar aumentando o que já estava ruim. O meu ligamento cruzado anterior estava rompido mesmo. Tenho foto e só não vou postar porque é esquisitíssimo", completou.

Neste sábado (3), a ex-bailarina do Domingão do Faustão compartilhou uma foto no leito do hospital. Durante a tarde, ela teve alta e voltou para casa. "Acordei muito grata pela vida, saúde e pela oportunidade de ter feito minha cirurgia num momento tão difícil que o planeta está vivendo", escreveu.

"Para quem não sabe, eu rompi totalmente o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo jogando bola. Estava completamente sem estabilidade para andar e fazer tudo com o joelho. Agora, graças a essa cirurgia, vou ter a oportunidade de voltar a ter uma vida normal 100%. Agora é fisioterapia, paciência e muita gratidão por tudo", finalizou.

Confira publicações de Aline Riscado no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.