Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSARAM PANO?

Irmãs de Fiuk somem da web após cantor decepcionar fãs no BBB21

AgNews

Fiuk de camiseta regata branca ao lado de Cleo e Tainá, ambas de roupa preta e cabelo solto

Fiuk, Cleo e Tainá são filhos de Fábio Jr.; cantoras pararam de fazer campanha pelo irmão no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 11h37

Cleo e Tainá Galvão, irmãs do cantor Fiuk, se afastaram das redes sociais desde a última quinta-feira (28), quando o participante do BBB21 começou a ter atitudes que desagradaram o público que acompanha o reality show. As cantoras estavam fazendo campanha pela vitória do músico desde a semana passada, quando foi anunciado seu nome para o confinamento.

Ambas não comentaram as brigas em que o artista se envolveu com relação à compra dos alimentos da Xepa e pela forma como está tratando Juliette. Por conta disso, nas redes sociais, alguns fãs cobraram Cleo, principalmente, por ser mais famosa, e fizeram piada.

"O silêncio da Cleo sobre o Fiuk é ensurdecedor. Está passando pano", disse um fã, administrador da conta Tutuzera no Twitter.

A filha de Gloria Pires, que não é a mãe de Fiuk, explicou que se ausentou das redes sociais na quinta e na sexta-feira para cuidar da própria saúde mental, mas que pretende se inteirar de tudo o que aconteceu.

"Ontem me afastei um pouco, para cuidar da minha saúde mental, não vi nada que está acontecendo. Hoje já estou sabendo que teve treta, quero me inteirar de tudo e falar com calma. Não sei detalhes ainda. Não consegui acompanhar, sei que tem muita coisa acontecendo, mas não consigo fazer mais nada. Não desistam de mim, continuarei uma grande comentarista de BBB. Porém não ontem, não hoje (risos)", disse a atriz.

Já Tainá Galvão disse no Instagram que estava com enxaqueca. "Tentando voltar para a Terra depois de uma crise de enxaqueca. Alguém mais sofre com isso?", escreveu, sem fazer nenhum comentário do programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.