MUITO ATOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fiuk no BBB21; cantor contou a própria versão da briga com o grupo da xepa e se vitimizou
Depois de perder 500 estalecas e deixar Carla Diaz sem paciência no BBB21, Fiuk decidiu contar a própria versão dos fatos para Lumena Aleluia e Karol Conká, que o apoiaram. O ator afirmou que os outros nove da xepa não queriam comer só arroz, feijão e ovo. "Me tiraram de louco legal", se vitimizou.
Durante a discussão com o grupo, Fiuk não deixou Carla falar e se irritou porque todos discordaram dele. Para ele, como arroz, feijão e farinha são liberados, não havia necessidade de gastar estalecas com fígado e rabada. No entanto, os demais discordaram porque se houver a possibilidade de comer outra coisa, pretendem aproveitar.
No entanto, para Lumena e Karol, o ator contou como se o grupo estivesse insatisfeito com apenas arroz e feijão. "Tem gente que pensa: 'graças a Deus eu tenho isso pra comer'", comentou a rapper. "Foi o que eu falei para eles", respondeu Fiuk. "Eu tô sozinho com uma galera que pensa muito diferente de mim", lamentou.
"É só uma semana, tem gente que parece que nunca viu o programa", afirmou o filho de Fábio Jr. Mais cedo, Fiuk havia criticado a produção porque demorou alguns minutos para enviar as comidas permitidas na xepa, pensando que iria passar fome.
Tanto Karol, quanto Lumena começaram a rir do modo como Fiuk retratou o grupo. "Você estava tentando aliviar", afirmou a cantora. "E decidir em grupo", acrescentou ele. "Tô maluco?", questionou. "Não, tudo que você falou é tão grave, tão pesado", apoiou Lumena.
Confira:
Fiuk conta a versão dele da treta #BBB21pic.twitter.com/AVsGeHtCsr
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 29, 2021
Mais de Fiuk dando a versão dele da treta da xepa #BBB21pic.twitter.com/MeFkA1Ecuz
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 29, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.