Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2004

Tela Máxima de sábado (30): Record exibe filme Anaconda 2

Divulgação/Columbia Pictures

Johnny Messner e KaDee Strickland conversam em cena Anaconda 2

Johnny Messner e KaDee Strickland em Anaconda 2; Record exibe filme na Tela Máxima deste sábado (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta no Tela Máxima deste sábado (30), às 22h30 (horário de Brasília). Lançado em 2004, o longa conta a história de uma equipe de cientistas que vai à Ásia para estudar uma flor rara. O que eles não esperavam era encontrar um ninho de anacondas, ainda mais inteligentes e ferozes.

Na trama, os cientistas viajam para a ilha de Bornéo. Lá, a selva esconde uma rara orquídea vermelha que desabrocha a cada sete anos. Considerada a chave para a criação do soro da juventude, ela é desejada por estudiosos.

Na busca, o grupo conta com a ajuda do capitão Bill Johnson (Johnny Messner), um cara bruto e sem muitos escrúpulos. Ao acreditarem que estão prestes a ficarem ricos, eles se surpreendem com o surgimento de várias anacondas, répteis que se aproveitam do pólen da orquídea para continuarem evoluindo e ficarem cada vez mais inteligentes e velozes.

O elenco ainda conta com Matthew Marsden, KaDee Strickland, Eugene Byrd, Morris Chestnut e Nicholas Gonzalez. A direção é de Dwight Little.

Confira o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.