Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO VICENTE

Ex de Cleo faz comentário sobre BBB21, e internautas apontam indireta para Fiuk

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: João Vicente usa camiseta preta e sorri para foto; na segunda foto: Fiuk usa jaqueta preta e posa para a foto em frente a uma parede branca

João Vicente e Fiuk em fotos publicadas no Instagram; ator é ex de Cleo, irmã de Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 0h05

Ex-marido de Cleo, João Vicente de Castro fez um comentário sobre o Big Brother Brasil 21 e intrigou os usuários do Twitter. O artista escreveu que "nunca viu uma máscara cair tão rápido" ao comentar sobre a edição exibida pela Globo na última sexta-feira (29), que teve Fiuk como o principal protagonista. 

Nas cenas exibidas pela emissora, o irmão de Cleo apareceu em confronto direto com alguns participantes da casa após ser enviado para a Xepa, lado da cozinha em que os confinados têm acesso a alimentos mais "simples". 

"Rapaz. Nunca vi uma máscara cair tão rápido no BBB", comentou João Vicente na rede social. 

Não demorou muito para que alguns seguidores começassem com as especulações sobre a publicação feita pelo artista. "O berro que eu dei. Shade pra ex-cunhado. É isso mesmo?", escreveu uma internauta identificada como Thaiza. "Agora entendemos porque a Gloria Pires fez até uma música pra deixar bem claro que não é mãe desse alecrim dourado", alfinetou uma usuária identificada  como Lila. 

Confira o post e algumas das reações: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.