Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA INUSITADA

Bebê interrompe transmissão ao vivo de meteorologista na TV nos EUA

Reprodução/Instagram ABC

Leslie Lopez com sorriso sem graça segurando o filho Noan no colo em transmissão ao vivo

Leslie Lopez, meteorologista do canal norte-americano ABC7, pegou o filho Nolan no colo após invasão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 10h16

Leslie Lopez, meteorologista do canal norte-americano ABC7, foi surpreendida com a interrupção da transmissão ao vivo de seu filho, Nolan, de nove meses de idade. Ela noticiava as mudanças de temperatura do estúdio que mantém em sua casa, em Los Angeles, Califórnia, quando o bebê apareceu em frente à câmera.

Pelas imagens, é possível ver o pequeno "invadindo" o local engatinhando até conseguir agarrar as pernas da mamãe. A apresentadora se rendeu ao encanto do menino e o pegou no colo enquanto falava sobre a previsão do tempo em algumas cidades.

Em entrevista ao Good Morning America, Leslie revelou que aquela era uma cena inédita em sua casa e pôde compartilhar com os telespectadores os primeiros passos do filho. "Estou tão orgulhosa dele", comentou.

A profissional ainda disse que está feliz que as pessoas estejam se divertindo com o momento. Assim como aconteceu no Brasil, com a pandemia do coronavírus, a apresentadora improvisou suas entradas ao vivo de um estúdio montado com as cortinas de sua casa.

Assista ao momento fofo abaixo:

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

ABC

Coronavírus


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas