Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIIH É A MAIS PORCA

Internauta conta banhos dos brothers no BBB21, e Felipe Neto reage: 'Cheiram mal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube no BBB21

Viih Tube no BBB21; youtuber é quem menos toma banho segundo contagem de internauta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 12h17

Uma internauta decidiu contar a quantidade de banhos que cada participante do BBB21 já tomou desde o início do programa, em 25 de janeiro. Segundo registro publicado nas redes sociais, em 43 dias de confinamento, Viih Tube foi quem menos se higienizou, com apenas 22 banhos. Ao se deparar com a lista, Felipe Neto se revoltou: "Eles cheiram mal", afirmou.

De acordo com a internauta, identificada como Fiscal de Banhos do BBB21, Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira, Juliette Freire e Sarah Andrade são os mais limpos, tendo tomado até mais de uma ducha por dia. Na contagem da telespectadora, eles já tomaram 48, 46, 45 e 48 banhos, respectivamente.

Já quem aparece no final da lista são Pocah e Thaís Braz, com 29 banhos cada, Fiuk com 27 e, por último, Viih Tube com 22. No entanto, de acordo com a própria "fiscal", esse pode não ser o número exato de banhos, já que ela não acompanha o programa 24 horas por dia e tem gente que aproveita a madrugada para tomar uma ducha.

Ainda assim, a lista corresponde ao que o público acompanha do programa, principalmente em relação a Viih Tube ter a menor quantidade de banhos. A youtuber já chegou a ficar três dias sem se lavar.

O youtuber e empresário Felipe Neto se revoltou com a lista de banhos. "Eu moro a dez minutos da casa do BBB, trabalho o dia inteiro sentado com o ar condicionado ligado. Se eu fico mais de 20 horas sem banho, eu fedo", relatou ele.

"Estou muito indignado com isso. Hoje eu tomei dois banhos, por exemplo. Todo carioca sabe que é assim", continuou o youtuber, se referindo ao calor do Rio de Janeiro, principalmente no verão.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.