Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ÍNTEGRA

GNT exibe entrevista bombástica de Harry e Meghan Markle para Oprah; saiba quando

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Príncipe Harry e Meghan Markle sentados em entrevista com Oprah Winfrey

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista com Oprah Winfrey; conversa será exibida nesta quinta (11) no GNT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 11h50

O canal GNT vai exibir a entrevista especial de Oprah Winfrey com o príncipe Harry e Meghan Markle nesta quinta-feira, às 22h30 (horário de Brasília). O bate-papo já foi ao ar nos Estados Unidos e rendeu revelações inéditas e bombásticas sobre a família real britânica.

A entrevista de duas horas começa com a duquesa de Sussex, Meghan. Ela e Oprah abordam diversos tópicos, entre eles: o casamento e sua entrada à realeza, maternidade e seu trabalho filantrópico. Meghan também revela que houve preocupação de membros da família real sobre o tom de pele que seu filho com Harry teria, numa clara manifestação de racismo.

Em seguida, o príncipe Harry entra na conversa. Ele e a apresentadora falam sobre a mudança de cenário depois de trocar o Reino Unido pelos Estados Unidos, além de planos e esperanças futuros.

O especial foi produzido nos Estados Unidos pela Harpo Productions e resultou em um cachê milionário para a apresentadora. Oprah ganhou cerca de R$ 40 milhões pela entrevista. Além desta quinta, o programa terá uma reprise no GNT, no domingo (14), às 20h.

Veja um trecho da entrevista de Oprah com Meghan e Harry:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.