Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JACIRA SANTANNA

BBB21: Mãe de Gilberto deixa de seguir Juliette e é atacada por fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira (à dir.) ao lado da mãe, Jacira Santanna

Gilberto Nogueira ao lado da mãe, Jacira Santanna, em foto publicada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 11h12

Alguns fãs de Juliette Freire, do BBB21, começaram a atacar a mãe de Gilberto Nogueira, Jacira Santanna, após ela deixar de seguir a paraibana nas redes sociais. O perfil oficial do economista precisou se posicionar e pedir que a torcida respeite a mãe do participante.

Após o unfollow, a torcida de Juliette, que já vinha atacando Gil nos últimos dias, começou a chamar a mãe dele de "lixo". "Filha de lixo, lixinho é", escreveu um perfil usando a foto da advogada com o nome Miss Cuscuz, que depois admitiu que passou do ponto e se desculpou.

"É inadmissível que tenhamos que vir aqui para pedir o óbvio. Vocês podem discordar do jogo do Gil, mas não admitimos que isso seja motivo para atacarem dona Jacira", escreveram os administradores do paraibano, em seu perfil oficial do Twitter.

"Assim como não toleramos ataques às mães de outros participantes. Nós só pedimos respeito. Nada justifica esses ataques baixos. Pedimos que quem gosta do Gilberto não repita esse tipo de comportamento", continuou a equipe do economista.

O unfollow de dona Jacira aconteceu no mesmo dia em que Juliette tentou acalmar Gil, que estava aflito pensando em como sua mãe estaria reagindo ao assisti-lo. A advogada afirmou que independente de qualquer coisa que ele tenha feito sua mãe jamais deixaria de amá-lo.

Confira abaixo o pedido da equipe de Gilberto:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.