Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENSAMENTOS DIVERGENTES

Luisa Mell culpa governo Bolsonaro por falta de ajuda pública ao seu instituto

Divulgação/SBT MG

Luisa Mell e Israel Cassol agachados acariciando um cachorro no gramado

Entrevista de Luisa Mell ao apresentador Israel Cassol, no SBT MG, vai ao ar no dia 14 de março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 12h07

Luisa Mell voltou a criticar as ações de Jair Bolsonaro e culpou o governo federal pela falta de ajuda pública a seu instituto, que abriga animais abandonados. "Tenho muita dificuldade em conversar com esse governo, porque temos linhas de pensamentos muito divergentes em relação à preservação do meio ambiente e aos animais", declarou.

Em entrevista ao apresentador Israel Cassol, no SBT MG, que vai ao ar no próximo domingo (14), a ativista das causas animais também disse que demorou para conquistar a confiança do público, que não acreditava na importância do seu trabalho.

Luisa ficou famosa ao apresentar o programa Late Show, exibido na RedeTV! (2002-2008), em que resgatava animais que sofriam maus-tratos dos donos. As reações que ela tinha quando encontrava cachorros doentes ou abandonados chegaram a virar meme diversas vezes.

"As pessoas riam de mim e hoje em dia me apoiam", completou ela, que fez parte da operação de regaste do instituto Royal em 2012, uma das mais importantes e conhecidas. "Resgatamos 178 Beagles, e foi a primeira vez em que a causa animal foi discutida no Brasil todo".

Faíscas

Esta não é a primeira vez que Luisa Mell se indispõe com assuntos relacionados ao presidente da república. Em agosto de 2020, a ex-apresentadora bateu boca com o maquiador Agustin Fernandez, amigo do governante, nas redes sociais.

A ativista elogiou a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que adotou dois cães, mas questionou os depósitos de Fabrício Queiroz em sua conta. O profissional de beleza não gostou e chamou a ex-apresentadora da RedeTV! de "víbora".

"Parabéns a Michelle por ter adotado dois animais de um abrigo em Brasília. Uma linda atitude que, certamente, pode influenciar muitos brasileiros. Palmas para a nobre atitude da primeira-dama. Mas Michelle, por que o Queiroz depositou R$ 89 mil na sua conta?", escreveu na ocasião.

Extratos bancários mostraram que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro e a mulher, Márcia Aguiar, repassaram R$ 89 mil para Michelle em 21 cheques.

O defensor de Bolsonaro não aprovou a cutucada e saiu em defesa da amiga. "Realmente, ela deveria esclarecer isso, porque foi algo tosco que causou toda essa cobrança. Enquanto a você [sic], víbora, para onde vão os recursos que recebe atrás do instituto? Porque sempre está faltando dinheiro, mesmo todo mundo doando", acusou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.