Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA EM IMPÉRIO

Onipresente nas reprises, Lilia Cabral dá dica para sempre estar no ar

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Lilia Cabral em cena de A Força do Querer: caracterizada como Silvana, atriz segura cartas de baralho e ri para alguém fora do quadro

Lilia Cabral em cena de A Força do Querer: com reprise de Império, atriz emenda participações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 11h22

Onipresente em todas as reprises da novela das nove, Lilia Cabral explicou como se tornou figurinha carimbada nos folhetins escolhidos para serem exibidos novamente na faixa nobre da Globo. A atriz revelou que não costuma recusar nenhum papel oferecido a ela: "Não neguei sequer uma pontinha. Tudo que apareceu, eu peguei!", contou.

Por conta da paralização dos trabalhos nos Estúdios Globo em razão da pandemia de Covid-19, a emissora optou por reprisar duas novelas das nove para conseguir finalizar Amor de Mãe com novos protocolos de segurança e evitar que a produção e o elenco fossem infectados pelo vírus. 

Fina Estampa (2011) foi a escolhida para preencher o espaço deixado pela trama de Manuela Dias. Depois, a versão especial de A Força do Querer (2017) deu continuidade no horário. Lilia Cabral foi a protagonista Pereirão no folhetim de Aguinaldo Silva e interpretou Silvana na obra de Gloria Perez. 

Em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra, a intérprete disse estar feliz ao rever trabalhos antigos na emissora. No entanto, admitiu que gostaria de ver produções inéditas no ar. 

"Fico feliz por ter feito grandes trabalhos. Tive sorte. Mas estava na expectativa de ver as coisas caminhando para frente. Atravessamos todo o ano passado e estamos de novo na pior fase da pandemia, com a produção das novelas interrompidas", lamentou a atriz. 

O desejo da artista demorará um pouco para acontecer. Por conta do aumento dos casos de Covid-19 no país e pelas políticas públicas de restrição adotadas nos lugares onde os folhetins são gravados, a emissora optou por postergar a exibição de Um Lugar ao Sol e colocar uma edição especial de Império (2014) no ar.

Na trama de Aguinaldo Silva, Lilia Cabral interpreta a vilã Maria Marta e, ao lado do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), a dupla controla os negócios da família com a joalheria Império. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.