Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA DA HIGIENE

Meleca do nariz e falta de banho: Viih Tube é o Cartolouco do BBB21?

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube descabelada no BBB21

Viih Tube não gosta de tomar banho e sua falta de higiene tem deixado os telespectadores do BBB21 com nojo

Nas redes sociais, a garota perfeita. Na vida real, sujinha e comedora de meleca de nariz. Viih Tube seguiu a cartilha de Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12 e se revelou a inimiga do chuveiro no BBB21. A youtuber passa dias sem tomar banho e foi flagrada comendo meleca do próprio nariz, com o mesmo semblante de quem saboreia um chocolate suíço.

Viih passou despercebida nas primeiras semanas de jogo, e o público nem se deu conta de sua existência a ponto de reparar nos hábitos anti-higiênicos. Mas com a eliminação do trio que liderava o gabinete do ódio (Karol Conká, Nego Di e Lumena Aleluia), as plantas começaram a florescer e a chamar a atenção das câmeras.

A falta de higiene é um assunto que não reverberou dentro da casa, mas nos últimos dois dias ganhou destaque. A situação foi entregue por Camilla de Lucas, Carla Diaz e João Luiz Pedrosa durante a gravação do último Podcast do Líder. O trio fez um relato bem-humorado de alguns aliados e citou a baixa frequência da loira no chuveiro.

"A gente tem que falar sobre um assunto muito importante, que é a higiene aqui na casa. Temos que lembrar da Viih Tube. Hoje é que dia? Quarta-feira. Como tem festa, a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho na quarta e, às vezes, no sábado", ironizou a influencer. "Não à toa que Viih Tube recebe atenção da casa após ficar alguns dias sem banho. A gente até descobriu um novo cheiro de Viih Tube", debochou o professor de geografia.

Em A Fazenda 12, Cartolouco foi o maior inimigo do chuveiro. Raramente se dava o luxo de se limpar, mas assumiu desde o início de sua curta passagem pelo reality da Record que não gostava de banho. Viih não fala do assunto abertamente, mas o público está mais atento à sua aversão à limpeza.

Ontem (4), Camilla chegou a advertir os colegas sobre a escassez de água nos reservatórios do confinamento. Viih Tube foi a única que comemorou. "Não tomei banho e nem vou tomar. Vou ficar sem banho! Tum, tá, tá, tum tum tá!", respondeu, cantando.

Pouco antes, as câmeras do reality show flagraram a garota enfiando um dedo no nariz e o levando à boca em seguida. Ela limpou todo o salão e saboreou a própria meleca como se fosse um prato chique de um restaurante premiado com três estrelas da Michelin.

Curiosamente, Cartolouco também fez os telespectadores ficarem de estômago embrulhado com sua obsessão por catotas de nariz. Mas o jornalista nos privou de vê-lo comendo seus próprios excrementos, como faz a "princesinha" do Instagram no BBB21.

Para se igualar a Cartolouco, falta somente uma nojeira: tirar resto de fezes de suas roupas íntimas. O Brasil agradece se o nível de porquice de Viih Tube não chegar a este patamar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.