Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÚLIA

Zezé Di Camargo conhece quarta neta após dois meses de nascimento: 'Finalmente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zezé Di Camargo em foto publicada no Instagram, sertanejo usa camiseta azul e óculos escuros

Zezé Di Camargo em foto publicada no Instagram: sertanejo conheceu Júlia, de dois meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 15h34

Zezé Di Camargo conheceu sua primeira neta neste domingo (2). Júlia nasceu em 17 de março e é a segunda filha de Camilla Camargo. A atriz já é mãe de Joaquim, de 1 ano e 9 meses. O sertanejo também é avô de José Marcus e João Francisco, filhos da cantora Wanessa Camargo.

"Finalmente conheci meu vovô e fiquei assim o tempo todo olhando pra ele, sem chorar (risos), [estou] apaixonada", postou Camilla, em suas redes sociais. Na foto, o irmão de Luciano está de máscara e segura sua primeira neta no colo. 

Júlia nasceu de parto normal há quase dois meses, em São Paulo. Segundo a assessoria da atriz, a menina veio ao mundo pesando três quilos e medindo 49 centímetros. A criança é fruto do casamento de Camilla com o diretor Leonardo Lessa. Eles se casaram em setembro de 2018 em São Paulo. 

"Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha, esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração. Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais, mais e mais", postou a mãe coruja, na época do nascimento. 

Influenciadora digital de lifestyle, Camilla Camargo posta vídeos sobre sua rotina de mãe na redes sociais. Ela tem um canal no YouTube e semanalmente publica conteúdos relacionamento ao pós-parto, maternidade e como cuidar dos pequenos na pandemia. 

Confira a postagem da atriz:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.