Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERON LEAL

Igor Cosso comemora participação do namorado na Super Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Igor Cosso e Herol Leal juntos, sem camisa

Igor Cosso e Heron Leal; ator de Salve-se Quem Puder comemorou entrada do namorado na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 20h47

Igor Cosso, intérprete de Júnior em Salve-se Quem Puder, comemorou a escalação de Heron Leal, seu namorado, como um dos professores da Super Dança dos Famosos. Neste domingo (2), o ator parabenizou o amado, que se apresentará junto com Claudia Ohana na temporada final do reality exibido no Domingão do Faustão.

"É oficial! Meu amor entrou para o time dos professores do último Dança dos Famosos! Desde quando o vi dançando pela primeira vez em uma festa --um pouco alegre, porém com o maior charme e um gingado de outro mundo-- meu coração já se derreteu e me apaixonei. Agora, muita gente vai sentir um pouco do que sinto todos os dias com ele. Porque ele é apaixonante e dança muito", comentou Cosso no Instagram.

Em seguida, o ator destacou algumas qualidades de Leal como professor: "Criativo, dedicado, rebolativo e paciente. Se ele me ensinou a dançar, vocês devem imaginar, né? Te amo, meu amor! Bom trabalho para você e para a maravilhosa Claudia Ohana, vocês vão arrasar!".

Conforme anunciado hoje no dominical, além de Claudia e Heron, estão confirmadas as duplas Paolla Oliveira e Leandro Azevedo; Odilon Wagner e Yasmin Marinho; Mariana Santos e Élcio Bonazzio; Arthur Aguiar e Tati Scarletti; Maria Joana e Marcus Viana; Marcello Melo Jr e Jaque Ciocci; Sophia Abrahão e Zazá Ferrer e Rodrigo Simas e Nathália Ramos.

No próximo domingo (9), mais nove duplas serão reveladas e a disputa começará em 16 de maio.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.