Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM VACINAS E TESTES

Globo planeja festa com banda e familiares para levantar final do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar está pensativo na cozinha do BBB 22; ator está com as mãos fechadas na altura dos lábios

Arthur Aguiar no BBB 22; Globo sonha com Maíra Cardi, mulher do ator, na festa da final

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 7h02

A Globo estuda a possibilidade de fazer uma festa na final do BBB 22, prevista para ir ao ar no dia 26. A ideia é que ela tenha shows e reúna familiares dos finalistas, todos vacinados e testados contra a Covid-19. O objetivo de colocar algumas pessoas no estúdio no último programa é dar uma sacudida para melhorar a repercussão da edição, que deixou a desejar e caiu no marasmo.

Por conta da pandemia, diversas mudanças foram feitas desde o BBB 20, como a ausência de público nos dias de eliminação e a presença de artistas nas festas por meio de shows virtuais ou isolados dos confinados. Até a tradicional final com figuração e todos os ex-participantes presentes foi cancelada.

Desde a eliminação de Pyong Lee em 17 de março de 2020, as plateias foram extintas do Big Brother Brasil por conta da pandemia. O youtuber disputou o paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann e saiu sem ver familiares ou amigos. Na final daquela edição (vencida por Thelma de Assis) e da seguinte (com a vitória de Juliette Freire), os brothers participaram por meio de transmissões de vídeo diretamente de suas casas. Foi exibida parte da repercussão do programa entre personalidades e nas redes sociais.

Na final do BBB 21, ex-participantes do reality cantaram juntos dentro da casa, mas sem contato com os finalistas. No palco, Rodolffo, Pocah, Karol Conká, Projota e Lucas Penteado se apresentaram apenas para Juliette, Camila de Lucas e Fiuk através de um vidro protetor, que permanece por lá até hoje. Os demais brothers e sisters voltaram a aparecer virtualmente.

Com a possibilidade de Arthur Aguiar e Pedro Scooby estarem entre os finalistas, a direção do BBB 22 vislumbrou a presença de Maíra Cardi e Cintia Dicker, mulheres dos participantes, juntas, no palco da atração. As duas, que já trocaram farpas pelas redes sociais, ajudariam a alavancar a repercussão e a audiência dos últimos dias de programa.

Além disso, com a liberação de eventos e das máscaras no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo, não faz mais sentido tanto protocolo dentro do BBB. A própria emissora não exige mais o uso da proteção dentro dos espaços fechados da firma. As reuniões para decidir o futuro da final do BBB 22 já estão a pleno vapor, e a decisão deve acontecer até a próxima segunda-feira (18).

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.