Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉ-CONFINAMENTO

Juliette revela teste e pressão de Boninho antes do BBB21: 'Tensão absurda'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Uma montagem com duas imagens, à esquerda, Juliette Freire no Encontro e, à direita, uma foto do diretor J. B. Oliveira, o Boninho, posando para seu Instagram dentro da casa do BBB.

No Encontro, Juliette deu detalhes sobre o pré-confinamento do BBB21 e revelou pressão de Boninho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 12h57

No Encontro desta segunda-feira (17), Juliette Freire deu seus primeiros palpites sobre o BBB22 e abriu o jogo sobre a pressão feita por J. B. Oliveira, o Boninho, nos momentos que antecederam sua entrada no BBB21. O diretor até testou a vontade da paraibana de realmente ir para o reality. "Quando eu entrei, no pré-confinamento, já é uma tensão absurda. Você já fica ali numa pressão. Eu lembro que o Boninho perguntou: 'E aí, tem certeza. Quer desistir agora?'", afirmou a campeã.

"Aí eu falei: 'Se você me disser que eu vou de volta pra casa, aí que eu vou ficar desesperada!'. Tinha muita sede de entrar, tinha acabado de viver a pandemia e acabado de quebrar o meu salão", detalhou a ex-BBB. Ela também afirmou que o início do reality foi a parte mais complicada de sua trajetória.

"Na primeira semana eu fiquei louca, meti os pés pelas mãos. É muita euforia, e essa primeira semana é complicada. A última coisa que eu pensava na primeira semana era no jogo, eu só pensava na felicidade e gratidão de estar ali, por isso fiquei tão emocionada", explicou.

Ao comentar a nova temporada do reality, Juliette rebateu as comparações que o público está fazendo entre ela e a novata Eslovênia. "Acho que lembra o cabelo e a pele, e pelo o que eu vi no vídeo ela é tagarela. Mas eu acho que quando ela entrar as comparações vão sendo diluídas, porque as pessoas são muito diferentes", disse.

Muitos fãs têm ressaltado as semelhanças entre as origens e as aparências das duas, mas a ex-BBB é cautelosa com esse tipo de comparação: "Eu acho que o sotaque também lembra muito e eu espero ser surpreendida positivamente. As comparações de início são estereótipos, mas depois a personalidade se sobressai".

Ela também revelou que já recebeu mensagens do cearense Vinicius Fernandes, o fenômeno que ganhou 1 milhão de seguidores no Instagram em menos de 24 horas depois do anúncio de sua participação no reality. "Ele é muito engraçado, eu vi na chamada. Ele é carismático e já mandou várias mensagens para mim e para a Anitta", afirmou a musa.

"Ele é meu fã porque ele me mandou uma arte igual à de uma foto minha. Ele é uma das pessoas engraçadas e por isso já cativou muita gente", detalhou. Apesar dos elogios, Juliette ainda não tem torcida definida.

"Eu ainda não estou torcendo para ninguém, ele é uma das pessoas que eu acho interessante. Tem outra também. Mas eu acho injusto torcer agora. Porque é uma expectativa nossa, a gente não conhece o outro e vai depositar expectativa. Depois da primeira semana eu já faço minha aposta", prometeu.

Confira no vídeo abaixo o trecho em que Juliette fala da pressão de Boninho no pré-confinamento do BBB21:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.