Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AOS VÍDEOS

BBB 22: Embate de Scooby e Arthur provoca 'guerra fria' entre Cintia e Maíra

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E YOUTUBE

Montagem com Cintia Dicker e Maíra Cardi

Cintia Dicker e Maíra Cardi; influenciadoras protagonizaram guerra fria na internet por BBB 22

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 20h16

A discussão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby no BBB 22 provocou uma espécie de guerra fria entre Maíra Cardi e Cintia Dicker, respectivas mulheres dos brothers. Nesta quinta-feira (7), as influenciadoras deram indiretas e postaram vídeos em tom de deboche para trocarem farpas nas redes sociais.

Ao retornar para o confinamento depois do paredão falso, o ex-Rebelde confrontou o surfista e o acusou de não defendê-lo após a sua saída fictícia. Depois do embate, a modelo publicou um Stories no Instagram com indiretas sobre o caso.

"O Pedro é muito paciente, só isso que eu tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma, não ia dar conta de ficar me explicando, não. Oxe, o menino não fez nada gente, que loucura. Parei por aqui", declarou Cintia.

Em seguida, a mulher do surfista publicou um texto com o título de "vitimismo manipulador". "Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que a vítima diz é verdade e que tudo o que ela faz é bem-intencionado. Mas, em alguns casos, esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem", afirmou a publicação.

Minutos depois, a coach utilizou a mesma ferramenta para retrucar a modelo. "Estava vendo agora o vídeo da Cintia, e ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com Arthur, e eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente, ele foi paciente. Sabe por quê? Eu estava assistindo e foi me dando uma agonia, porque o Arthur falava de um assunto e ele [Scooby] falava de outra coisa completamente aleatória", comentou Maíra, em tom irônico.

"O Arthur até parava, olhava para a cara dele [e dizia:] 'Não, mas eu não estou falando sobre isso. Eu nem perguntei, estou super de boa em relação a esse assunto'. E ele [Scooby] tentava mudar o foco, sabe? Para ver se mudava o assunto, que estava feio ali para ele. Aí o Arthur insistia, perguntava, e ele falava de um outro assunto aleatório. Mas eu tô falando de lilás, Pedro. Aí Pedro vinha falar de amarelo", prosseguiu a ex-BBB.

"Mas se bem que o Pedro é bom em falar assunto aleatório. Às vezes nem tenha sido proposital, porque ele é bom mesmo em falar assunto aleatório. Além da paciência que ele teve, tentando explicar o inexplicável. Cintia, você tem razão", ironizou Maíra.

Confira os vídeos sobre o caso:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.