Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBELDE SEM CAUSA

Johnny Massaro entra em Além da Ilusão para fazer par com Larissa Manoela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Danilo Mesquita, Jorge Lucas e Johnny Massaro estão caracterizados com os figurinos dos seus personagens em Além da Ilusão. Danilo e Lucas usam chapéus e Johnny usa óculos escuros e jaqueta preta

Joaquim (Danilo Mesquita), Salvador (Jorge Lucas) e Nelsinho (Johnny Massaro) em Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 6h30

Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) vão ganhar mais um rival pelo coração de Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Johnny Massaro entrará na novela das seis da Globo para interpretar um motoqueiro chamado Nelsinho, que se aproximará da mocinha. A irmã de Elisa (Larissa Manoela) aproveitará para usar o rapaz para fazer ciúme nos dois pretendentes.

Massaro chega à trama escrita por Alessandra Poggi depois de ter causado polêmica na pele de Giotto em Verdades Secretas 2. O ator entrará na história no fim de maio e permanecerá no ar durante cerca de duas semanas.

Isadora ficará muito magoada com a chegada de Iolanda (Duda Brack) a Campos com Toninho, o filho que ela diz ter com Rafael. Mancomunada com Joaquim, a atriz chantageará o mágico e ele assumirá a paternidade do menino. Para piorar a situação, a ex do verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff) se aboletará em sua casa.

Enciumada, Isadora romperá com Davi/Rafael e viverá uma fase rebelde. Neste momento, ela conhecerá Nelsinho e sua turma de motoqueiros. A personagem de Larissa Manoela passará acompanhar o rapaz, que é um tremendo encrenqueiro. A protagonista da novela usará o malandro para fazer ciúme nos dois ex-namorados, mas ele acabará se interessando por ela.

Isadora e Nelsinho ficarão juntos algumas vezes, e ele apostará com os amigos que irá para cama com a jovem. Preocupado, Davi/Rafael ficará na cola dos dois pombinhos e vai até partir para cima do motoqueiro para proteger Isadora. Mas, cega de ciúme e com raiva do mágico, ela o provocará ainda mais ao dar sempre razão ao novo paquera.

Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.

(Fabrício Belsoff)... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/alem-da-ilusao-davi-cai-para-tras-com-segredo-do-verdadeiro-rafael-saiba-qual-75915?cpid=txt
(Fabrício Belsoff)... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/alem-da-ilusao-davi-cai-para-tras-com-segredo-do-verdadeiro-rafael-saiba-qual-75915?cpid=txt

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.