Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÂMERAS FUGIRAM

Globo corta conversa sobre sexo no BBB21, e web reclama de censura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira no quarto cordel do BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista fez parte de conversa sobre sexo cortada pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 8h27

Durante a madrugada desta quinta-feira (25), a Globo cortou uma conversa sobre sexo que estava acontecendo no quarto cordel com quase todos os participantes do BBB21. Nas redes sociais, os assinantes do pay-per-view e do Globoplay reclamaram de censura da emissora e compararam com as câmeras do PlayPlus em A Fazenda.

Das dez câmeras disponíveis 24 horas, nove estavam na área externa sem ninguém ou em uma conversa sobre jogo entre Fiuk e Projota na varanda, e uma delas no confessionário vazio. Isso aconteceu durante mais de uma hora e revoltou os assinantes.

Mais tarde, quando a transmissão voltou a exibir a cozinha, a sala de estar e o chuveiro, as câmeras dos quartos colorido e cordel continuaram fora de seus respectivos ambientes. A exibição dos cômodos só voltou quando os participantes já estavam dormindo.

"Todos os participantes acordados, retiraram todas as câmeras por estarem falando de sexo. Nunca achei que teria o estresse de câmeras que tenho assistindo A Fazenda com o BBB. Isso tudo porque estão falando de sexo? O Edir Macedo comprou o BBB?", reclamou o perfil Vai Desmaiar, no Twitter.

"Todo o elenco, menos Projota, Fiuk, Caio [Afiune] e Gilberto [Nogueira] estão no Cordel falando putaria. Estão censurando por quê?", questionou a conta Comentando Favs. "Todas as edições do BBB tiveram esses papos de sexo, sempre foi transmitido, e em 2021 resolvem censurar?", reclamou um internauta identificado apenas como Dantas. 

O Notícias da TV procurou a Globo e o Globoplay para questionar o motivo das conversas cortadas, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. Nas redes sociais, o Globoplay costuma dar uma resposta genérica para as reclamações das câmeras.

"As câmeras abrangem todos os ambientes e são trocadas aleatoriamente, conforme a decisão da produção do programa, geralmente para manutenção", explicou o perfil. Leia abaixo:

Confira abaixo as reclamações nas redes sociais:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.