Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGADO

Gilberto se revolta com monstro e promete expor complô no BBB21: 'O Brasil vai ver'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira com expressão de revolta no quarto cordel do BBB21

Gilberto Nogueira no quarto do BBB21; economista se revoltou após ganhar o monstro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 17h13

Após receber o castigo do monstro neste sábado (6), Gilberto Nogueira se revoltou e prometeu expor o complô de alguns participantes do BBB21. O economista disse que vai confrontar Carla Diaz e revelar todo o plano durante o Jogo da Discórdia na segunda (8). "Vai ter que mentir ao vivo. O Brasil vai ver e as câmeras vão notar", disparou ele.

A atriz venceu a prova do anjo e colocou Gil e Lucas Penteado no monstro. Os dois terão que ficar vestidos de flor e abelha até a formação do paredão, no domingo (7). Para justificar sua escolha, a artista disse para o economista que ele se assemelha com uma flor e afirmou que o ex-Malhação poderia ser uma abelha porque tinha "muito ferrão".

A atitude da loira não agradou Nogueira, que já percebeu que existe uma combinação de votos na casa para colocá-lo na berlinda contra Lucas e Sarah Andrade. É, inclusive, por conta dessa estratégia que Arcrebiano de Araújo deu a imunidade para Juliette Freire após atender o big fone ontem.

"Se eu sair, meu amado, eu saio. Mas o povo nunca mais vai esquecer de mim. Estou nem aí. A mulher, se tremendo, mandando eu ficar calmo. Quando eu estou nervoso, falo agoniado, estou nem aí", afirmou Gilberto em conversa com Bil no quarto cordel.

"Segunda-feira eu vou falar, vou abrir a minha boca e pronto. Ninguém segura a minha boca, não. Vou dizer e vou falar isso, viu? A Carlinha me disse que teve uma reunião de condomínio e não foi falado sobre mim quando foi. [Vou dizer]. 'E aí, Carlinha, falou ou não falou?' Ao vivo e ela tem que me dizer. Se ela mentir, vai ter que mentir ao vivo. O Brasil vai ver e as câmeras vão notar. Assim que se joga, é com verdade. Eu posso ter me enganado, mas nunca menti", discursou o economista.

Confira o desabafo:

Panelinha?

Depois da prova do anjo, Carla foi para o quarto colorido conversar com Nego Di, Lumena Aleluia, Projota e Bil. O rapper comentou sobre a dinâmica e ressaltou que Lucas e Juliette não poderiam ter ganhado para seguir o combinado deles. 

O cantor ainda parabenizou a atriz pela atitude no monstro. "Jogadora. Jogamos, fizemos o 'bagulho'. Não era o plano? Não foi pra isso que a gente se juntou?", indagou o artista. "Sorte é sorte. Eu gostei dos argumentos dela [para o monstro]", completou Lumena.

Veja:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.