Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOVIMENTO DE JOGO

BBB21: Entenda a estratégia de Arcrebiano ao imunizar Juliette pelo big fone

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arcrebiano (de costas) com Thaís e Juliette na sua frente no BBB21, da Globo

Arcrebiano (de costas) mandou Thaís para o paredão e decidiu imunizar Juliette Freire no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 0h44

Após atender o big fone na noite desta sexta-feira (5), Arcrebiano Araújo tomou uma decisão que surpreendeu quem estava assistindo ao BBB21: imunizar Juliette Freire. A paraibana é uma das rivais de Karol Conká, com quem Bil tem um affair dentro da casa. A pergunta é: por que ele protegeu a advogada?

A explicação está em uma estratégia de jogo. Não foi um ato de "compaixão" ou de provocação contra a cantora. O objetivo do grupo de Arcrebiano no paredão é eliminar Lucas Penteado, mas eles apostam que, caso ele dispute uma votação com Juliette, terá mais chances de voltar.

A ideia partiu de Projota. "O Brasil vai me dizer se ele [Lucas] estava errado ou não. Vamos mandá-lo para o paredão. Se ele for embora, foi. Se ele ficar, firmeza, mas ele tem que ir. Se eu pegasse o anjo, eu dava pra ela [Juliette]. Eu já estou jogando, Brasil", admitiu o rapper, em conversa com Lumena Aleluia.

A proposta foi espalhada para outros participantes. Nego Di, Karol Conká, Viih Tube e o próprio Arcrebiano chegaram a comentar que seria melhor livrar Juliette desse paredão para aumentar as chances de Lucas deixar a casa.

Após uma comoção inicial depois do big fone, a casa entendeu o objetivo de Bil ao dar o colar de proteção para Juliette. A paraibana, mesmo após descobrir a estratégia, continuou feliz por estar protegida. O que os confinados não sabem é que a advogada tem uma torcida muito forte nas redes sociais.

Ela, no entanto, ainda não está 100% livre. O big fone vai tocar outras duas vezes. A primeiro no domingo (7), às 10h. Quem atender terá que imunizar mais uma pessoa e colocar uma outra no paredão --Thaís Braz já foi vítima de Bil.

O terceiro toque, programado também para domingo, mas a partir das 18h, vai mudar a situação. A pessoa que disser "alô" será obrigada a trocar um participante que já está imunizado por um no paredão.

Assista abaixo aos vídeos em que eles comentam a estratégia de proteger Juliette:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas