Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADOS

Gilberto e Sarah fazem a caveira de Juliette para Fiuk no BBB21: 'Queria te eliminar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade (à esq.) e Gilberto Nogueira no quarto do líder do BBB21

Sarah Andrade e Gilberto Nogueira no BBB21; dupla se voltou contra Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 8h43

Com a saída de Carla Diaz do BBB21, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade voltaram a ter confiança no jogo e reforçaram ainda mais a rivalidade com Juliette Freire. A dupla fez a caveira da advogada para Fiuk por causa da treta do bolo. "Ela queria eliminar você", apostou o economista.

Gilberto admitiu que ficou preocupado com o cantor por causa da briga e revelou que por esse motivo, mal olhou na cara de Juliette. "Sem dúvida!", concordou Fiuk. "E ela nem veio me dar parabéns", continuou ele, sobre sua volta do paredão.

"Se você saísse por causa da merda de um bolo, essa casa ia ficar pequena, eu ia ser eliminado, mas a cachorrada ia...", afirmou o paraibano. "Para o Brasil isso é uma piada, eu acho. Brigar por causa de um bolo?", debochou Sarah.

A dupla ainda apostou que ficou feio para Juliette grudar em Carla após a volta do paredão falso. "Juliette não me engana. Ela pode enganar alguns aqui, mas a mim, não", assegurou Fiuk. "Acho que ela sai antes do Arthur [Picoli]", declarou a brasiliense, com Gilberto concordando.

"Não é possível que a galera não esteja vendo tudo isso", avaliou o filho de Fábio Jr., revoltado.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.