Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Amor de Mãe: Lurdes pega Thelma no pulo ao investigar armação da vilã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé, usando máscara, conversando com outra pessoa no carro, como Lurdes em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) irá atrás de uma pista sobre o filho perdido em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 10h33

Lurdes (Regina Casé) pegará Thelma (Adriana Esteves) no pulo em Amor de Mãe. A babá irá investigar uma pista que recebeu sobre o filho perdido e flagrará a vilã no local. Intrigada, a protagonista questionará o que a amiga está fazendo ali, sem saber que tudo não passa de uma armação da comerciante, que fará de tudo para esconder que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

Na novela das nove da Globo, a nordestina continuará com a pulga atrás da orelha após receber o e-mail falso alegando que o herdeiro desaparecido estaria morto. Ela, então, decidirá investigar o caso por conta própria e descobrir quem mandou a mensagem.

"Esse funcionário [da lan house] tem que se lembrar! Não tem tantos dias que a pessoa esteve lá! E se querem me enganar de que Domênico está morto, é porque sabe onde ele está!", concluirá a mulher durante conversa com Érica (Nanda Costa).

A babá irá até o local onde Sandro (Humberto Carrão) descobriu que o e-mail foi enviado. Mas o funcionário alegará que não há uma lista de clientes que acessaram a internet.

Ao sair da lan house, Lurdes dará de cara com a amiga e ficará desconfiada. "Thelma? O que é que você está fazendo aqui?", questionará. Surpresa ao ser pega no flagra, a vilã não saberá o que dizer.

Amor de Mãe voltou somente para mostrar o desfecho da saga de Lurdes. São 23 capítulos na fase final da história de Manuela Dias, que terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.