Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCADO PARA MORRER

Em Gênesis, Dnin-Sim entra na mira de traidor do rei: 'Temos que matar o príncipe'

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Rafael Gevú com uma coroa de ouro, ele olha para a esquerda e está caracterizado como Dnim-Sim em cena de Gênesis

Rafael Gevú interpreta Dnin-Sim em Gênesis; morte do príncipe será encomendada por sacerdote

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 11h28

Dnin-Sim (Rafael Gevú) precisará manter a cabeça no lugar, mais precisamente em cima do pescoço, para não deixar a sua coroa cair em Gênesis. Disposto a provar a inocência de Jeribali (Thales Coutinho), o jovem entrará na mira de Morabi (Jairo Mattos) --o vilão não pensará duas vezes antes de pular na jugular do nobre na novela da Record. "Temos que matar o príncipe", decretará ele.

O filho de Ibbi-Sim (Felipe Roque) ainda não obteve qualquer êxito em sua missão no folhetim de Camilo Pellegrini, Sthefanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele não conseguirá convencer os moradores de Ur dos Caldeus de que o sacerdote é o verdadeiro responsável por todas as desgraças do reino.

"Será que Jeribati seria mesmo capaz de trair o rei?", comentará Harshi (José Henrique Ligabue). "Eu já vi de tudo nessa vida. Não ponho minha mão no fogo por ninguém. A última decepção que eu tive foi com um Lugali [Fábio Scalon], que tramou contra a rainha e acabou no cadafalso", devolverá Gurik (Marcelo Argenta).

O herdeiro do trono, inclusive, passará a questionar a sua sanidade por insistir que Oguedi (Júlio Levy) faz jogo duplo dentro do palácio. "Hassabia [Fifo Benicasa], o que pensa de mim? Seja sincero, sem rapapés para me bajular", perguntará ele, inseguro.

Shakia (Jéssika Alves), porém, deixará claro que Dnim-Sim está no caminho certo ao revelar os planos do rapaz a Morabi "O príncipe está cada vez mais determinado a pegar Oguedi", denunciará a mau-caráter.

"Não temos alternativa. Temos que matar o príncipe antes que ele descubra que Oguedi é um espião", ordenará o antagonista de Jairo Mattos nas cenas que serão exibidas nesta quarta (17).

Além dos spoiler, confira os resumos de Gênesis que são publicados diariamente pelo Notícias da TV. A trama da Record foi a primeira inédita a estrear em 2021.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.