CRIA DOS ANOS 1990
Reprodução/TV Globo
Carla Perez e Xanddy falaram sobre as carreiras nos anos 1990 no Conversa com Bial
Carla Perez admitiu que era inocente no auge do grupo É o Tchan, nos anos 1990, e que não se identificava como o símbolo sexual que a definiam. Durante o programa Conversa com Bial, da madrugada desta quarta-feira (17), o apresentador apontou as características da dançarina que mantinha uma legião de fãs adultos e crianças. "Dentro de mim era uma meninona", revelou ela.
A eterna loira do Tchan refletiu sobre sua evolução durante todo o período da carreira artística: "Hoje, por mais que eu dance com prazer e com meu jeitinho, eu me policio mais, tenho mais cuidados com algumas coisas".
Marido de Carla, o cantor Xanddy também participou do bate-papo com Bial e relembrou os preconceitos por sua dança na época em que era vocalista do Harmonia do Samba. "Sofri muito. Sofri até agressão, mesmo", contou.
"Nos dois primeiros anos, os homens não gostavam disso. Eles ficavam enciumados pelas mulheres e também achavam que eu era gay. Era um negócio terrível", completou.
Casados há 20 anos, Xanddy e Carla ainda comentaram sobre a crise que afetou o casamento dos dois em 2006.
"Foi muito difícil. Ficamos uma semana separados. Para mim parecia uma eternidade", confessou a loira. "A culpa foi minha. Rolou uma pequena crise existencial naquele momento", justificou o artista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.