Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TOMBARAM A JAQUE

De perseguidos a seguidos: Bil, Juliette e Lucas humilham Karol Conká nas redes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Arcrebiano Araújo, Juliette Freire e Lucas Penteado, da esquerda para a direita, no BBB21

Arcrebiano Araújo, Juliette Freire e Lucas Penteado ultrapassaram Karol Conká nas redes sociais

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 6h55

O BBB21 veio para provar que os humilhados um dia serão realmente exaltados. Após sofrerem com a perseguição de Karol Conká dentro da casa, Arcrebiano de Araújo, Juliette Freire e Lucas Penteado deixaram a cantora comendo poeira em relação ao número de seguidores nas redes sociais.

Lucas, que desistiu do jogo no último domingo (7), foi quem mais disparou no Instagram. O ator, ao ser anunciado como um dos brothers, tinha menos de 180 mil fãs na rede social. No entanto, em menos de um mês, o número saltou para mais de 8,6 milhões de seguidores.

Já Arcrebiano, eliminado no paredão de terça (9), se chocou ao descobrir que já tinha conquistado 2 milhões de fãs na rede social. O modelo tinha apenas 6 mil antes de entrar no BBB21. Menos de 24 horas depois de sua saída e dos desabafos sobre a relação com Karol, os 2 milhões já haviam se tornado 4 milhões de seguidores no Instagram. 

Juliette, que ainda está confinada, nem faz ideia de que ultrapassou 7,6 milhões de seguidores em suas redes sociais. A paraibana, que entrou na casa com menos de 4 mil seguidores, foi a primeira vítima dos deboches, da humilhação e do isolamento praticados por Karol no programa.

O número de seguidores dos três no Instagram aumentava na mesma proporção em que eles eram perseguidos pela cantora dentro da casa. Quanto mais humilhados, mais o público se solidarizava e buscava por suas redes sociais na tentativa de demonstrar algum tipo de apoio.

Outra vítima de Karol que ainda está na casa, Carla Diaz também decolou no número de seguidores. A atriz, que já tinha mais seguidores do que a cantora, deu um salto e foi de pouco mais de 2 milhões de seguidores para mais do que o dobro, tendo alcançado a marca de 5 milhões exatamente na semana em que brigou com a rapper

Enquanto alguns bombam nas redes, Karol Conká acabou flopando. A cantora, que chegou a bater 1,7 milhão de seguidores, conta agora com 1,2 milhão --300 mil a menos do que tinha quando foi anunciada no reality.

A cada confusão que a rapper arma na casa, milhares de pessoas a deixam de seguir no Instagram. A equipe de Karol, inclusive, foi acusada de comprar seguidores após o público vasculhar sua conta e descobrir diversos perfis falsos, com nomes russos, no meio dos fãs que lhe restam.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?