Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JU E GIL FICAM

Arcrebiano 'se livra' do BBB21 com 64,89% dos votos e faz a alegria da própria mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arcrebiano de Araújo durante o BBB21 nesta terça-feira, na Globo

Arcrebiano de Araújo foi o eliminado do BBB21 nesta terça-feira (9); ele pediu para ser eliminado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 23h47
Atualizado em 9/2/2021 - 23h59

Na disputa com Juliette Freire e Gilberto Nogueira no paredão desta terça-feira (9), Arcrebiano de Araújo foi eliminado do BBB21 com 64,89% dos votos. Entrar no Big Brother Brasil era um sonho da vida do capixaba, mas o período de pouco mais de duas semanas na casa acabou se tornando um pesadelo para o modelo, a ponto de a própria mãe de Bil, Ana Araújo, fazer campanha pedindo pela saída do filho.

Arcrebiano também havia falado durante uma conversa com Karol Conká na última madrugada que queria se livrar da disputa por R$ 1,5 milhão. Ele contou que preferia retomar a vida que tinha fora da casa, pois era mais feliz longe do BBB21 --o relacionamento frustrado com a cantora prejudicou o jogo do educador físico.

O apelo foi atendido. Quem se deu bem foram Juliette, que recebeu 33,23% dos votos, e Gilberto, que teve apenas 1,88% de rejeição no segundo paredão da temporada. Foram mais de 105 milhões de votos.

O discurso de Tiago Leifert foi direcionado para quem ficou no confinamento. O apresentador ressaltou que na casa não há ninguém influenciável, em referência ao Jogo da Discórdia da noite anterior.

"Vocês estão em condições de igualdade, não tem ninguém com carta na manga. Tá tudo igual. Nós já vimos edições em que o coitadinho ganha. Ele apanha, apanha, mas público ajuda e salva. Mas será que é essa a história de vocês?", questionou Leifert.

"Esse papel do influenciável e da vítima não combina com vocês. Todas as brigas são de vocês. Quando você escolhe não fazer nada, é uma escolha. Quando você escolhe dormir, é uma escolha. O tempo inteiro é de todos vocês. Quem se fecha, vai sair. O público entende quase como uma desistência", apontou o apresentador.

Na sequência, ele deu uma dica para os que continuaram: "A você que fica se abra, se imponha. Você já sacou". E veio a confirmação da saída de Bil. Ele se despediu de todos e desejou sorte. Gilberto e Juliette comemoraram muito. O economista e Sarah Andrade se jogaram na piscina.

Ao receber o eliminado, Leifert ressaltou que Arcrebiano era querido fora da casa, mas reforçou que ele poderia ter se posicionado nas tretas que rolaram após as fofocas de Karol Conká.

"Queria fazer um jogo limpo. Lá dentro é um outro mundo, mas foi um paredão difícil. Aprendi muita coisa lá dentro e saio muito grato", falou Bil na conversa com o apresentador no estúdio.

Assista ao momento da eliminação:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.