Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADO

Karol Conká coloca Arcrebiano contra a parede no BBB21: 'Tá com medo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol olha para o lado, está com blusa laranja e rosa, usa óculos de grau e está com o cabelo preso

Karol Conká conversou com Arcrebiano durante a madrugada desta terça-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 1h58

Karol Conká lavou a roupa suja com Arcrebiano de Araújo na madrugada desta terça-feira (9) no BBB21. O brother foi atacado durante o Jogo da Discórdia e resolveu esclarecer o fim do romance com a rapper após ser apontado como "covarde". Irritada com o modelo, a cantora sugeriu que ele está preocupado com a imagem que está passando para o público do programa. "Tá com medo", disse. 

A conversa dos dois aconteceu após Karol brigar com Carla Diaz, acusando a atriz de dar em cima do brother. "Eu tenho um problema com relacionamento. Todas as vezes que eu me relacionei, foram poucas vezes, eu acabei sendo a pessoa que banca a mãe. Eu nunca tive uma experiência legal com nenhum homem", iniciou ela. 

A rapper, que quase não deixou o participante falar, reclamou da falta de afeto por parte do integrante do grupo Pipoca. "Quando a gente gosta de alguém e tem interesse, a gente se importa com uma pessoa. A Pocah viu eu indo te dar um beijo na festa e você se esquivando. Eu fiquei com muita vergonha", lembrou. 

"Na hora que eu realmente fui querer te dar um beijo, você fez exatamete isso e isso [esquivou]. Eu achei que era porque você queria me preservar. A gente teve a troca de um beijo, mas eu não senti a conexão", continuou. 

Em outro trecho do papo, a artista afirmou que se tornou parte de uma estratégia de Bil para se promover dentro do BBB21. "A gente foi dormir junto, eu já achei estranho a partir do momento que a gente acordou. Ali eu entendi que eu estava fazendo parte de um planejamento de um jogo teu. Você levantou, você não chegava perto de mim". 

O modelo, que quase não conseguiu falar ao longo da conversa, afirmou não ter visto nenhum interesse amoroso por parte de Carla. "Não reparei nisso", comentou. 

Karol ainda sugeriu que Bil está preocupado com a fama do lado de fora da casa, já que é um dos emparedados da berlinda da semana. "Você só tá querendo essa conversa porque você tá com medo da imagem que você passou lá fora", acrescentou. 

Confira um trecho do vídeo: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.