Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSIVA

Fiuk passa pano para Lumena no BBB21, e Juliette rebate: 'Ninguém tem que aceitar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire (à esq.) e Fiuk conversando na cozinha VIP do BBB21

Juliette Freire e Fiuk no BBB21; advogada não caiu em defesa que Fiuk fez de Lumena Aleluia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 9h32

Após Juliette Freire reclamar da agressividade de Lumena Aleluia durante a eliminação de Karol Conká no BBB21, Fiuk tentou defender a baiana e justificou que ela é assim por já ter sofrido muito na vida. A advogada, no entanto, não aceitou a explicação. "Ninguém é obrigado a aceitar", rebateu ela.

"No caso da Lu, acho que vale a pena considerar, são preconceitos que a gente não viveu", ponderou Fiuk, e Juliette respondeu que reconhece. "Reconhecer é uma coisa, estar na pele é outra", alertou o cantor, afirmando que gostaria que Lumena tivesse uma chance.

"Quando a cicatriz dela machucar você, vai entender o que estou lhe dizendo. Espero que não aconteça", avisou Juliette, dizendo que para Fiuk era mais fácil conviver com Lumena, pois ela deu abertura para ele. "É porque temos cicatrizes muito parecidas", explicou o ator.

"E ela sabe quais são as minhas? Ela quis me ouvir?", disparou a paraibana. "O que tem que falar aqui não é a cicatriz, é como você lida com ela. Ela não lida bem. Ela me machucou com as minhas e nem sonha", continuou ela. "Tiveram cenas aqui tão dolorosas para mim. Além de dedo na cara, de grito, eu fiquei três dias sozinha", relatou Juliette.

"Ela virou para mim e falou: 'Não pronuncie meu nome!'", seguiu a advogada. "Eu nunca gritei com você", se defendeu Fiuk. "Não, mas foi bem ríspido", apontou Juliette. "A partir do momento que a sua dor começa a machucar outras pessoas, ninguém é obrigado a aceitar", explicou ela.

Juliette ainda lembrou que mesmo com suas dores, Lumena não acolheu Lucas Penteado. "Sabe quem acolheu ele? A Loirinha que as pessoas querem enquadrar como privilegiada. A branquinha que tem cara de dondoca e ninguém sabe o que eu viveu na vida", lembrou, ironizando o estereótipo que Lumena prega sobre ela, Sarah Andrade, Carla Diaz e Viih Tube.

Por fim, Fiuk disse que entende a visão de Juliette sobre Lumena e afirmou que não quer que isso influencie na relação entre eles, que fizeram as pazes recentemente. "Tudo bem se vocês não se dão", declarou.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.