VOLTA POR CIMA
Reprodução/Instagram
A ex-BBB Aline Dahlen foi campeã de Fisiculturismo na categoria Wellness, nos Emirados Árabes
Odiada no BBB14, Aline Dahlen revelou que virou fisiculturista após sofrer assédio no Rio de Janeiro. Campeã de fisiculturismo na categoria Wellness, durante o Dubai Muscle Classic, nos Emirados Árabes, a ruiva contou que tomou a decisão de mudar o seu corpo quando um homem passou a mão nela sem consentimento.
"Uma vez, no Rio de Janeiro, um cara passou a mão na minha bunda, reclamei e ele disse que era toda macia. Nossa, engoli seco, e tratei de transformá-la numa rocha", contou ela ao jornal Extra. Aline mora em Londres, mas passou a quarentena em Dubai.
A atleta, eliminada do reality show da Globo com 80% dos votos, uma das maiores porcentagens de rejeição, disse que sua memória muscular a ajudou a investir na modalidade esportiva. Isso porque ela foi ginasta na infância e adolescência e fez diversas atividades ao longo da vida.
Aos 39 anos, ela impressionou os jurados pelos músculos das coxas, braços e abdômen irretocáveis: "Lógico que contam também a apresentação, cabelo, pele, atitude no palco. Sempre tive uma boa musculatura e foco para transformar meu corpo".
Atualmente, Aline dá risada do título conquistado no programa em 2014, mas confessou que precisou fazer terapia para lidar com o cancelamento que já existia na época. Agora, a atriz tem mais duas competições marcadas para 2021 e pretende entrar de vez no ramo fitness:
"Essa medalha pesa. Não quero deixá-la cair, não. O investimento no início é bem alto, mas também é possível competir patrocinada. Quem sabe agora?", disse ela, confiante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.