Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Odiada no BBB14, Aline Dahlen revela que virou fisiculturista após assédio

Reprodução/Instagram

Aline Dahlen exibindo o corpo musculoso, de biquíni com pedrarias e medalha pendurada no pescoço

A ex-BBB Aline Dahlen foi campeã de Fisiculturismo na categoria Wellness, nos Emirados Árabes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 9h24

Odiada no BBB14, Aline Dahlen revelou que virou fisiculturista após sofrer assédio no Rio de Janeiro. Campeã de fisiculturismo na categoria Wellness, durante o Dubai Muscle Classic, nos Emirados Árabes, a ruiva contou que tomou a decisão de mudar o seu corpo quando um homem passou a mão nela sem consentimento.

"Uma vez, no Rio de Janeiro, um cara passou a mão na minha bunda, reclamei e ele disse que era toda macia. Nossa, engoli seco, e tratei de transformá-la numa rocha", contou ela ao jornal Extra. Aline mora em Londres, mas passou a quarentena em Dubai.

A atleta, eliminada do reality show da Globo com 80% dos votos, uma das maiores porcentagens de rejeição, disse que sua memória muscular a ajudou a investir na modalidade esportiva. Isso porque ela foi ginasta na infância e adolescência e fez diversas atividades ao longo da vida.

Aline se dedica à malhação (Reprodução/Instagram)

Aos 39 anos, ela impressionou os jurados pelos músculos das coxas, braços e abdômen irretocáveis: "Lógico que contam também a apresentação, cabelo, pele, atitude no palco. Sempre tive uma boa musculatura e foco para transformar meu corpo".

Atualmente, Aline dá risada do título conquistado no programa em 2014, mas confessou que precisou fazer terapia para lidar com o cancelamento que já existia na época. Agora, a atriz tem mais duas competições marcadas para 2021 e pretende entrar de vez no ramo fitness:

"Essa medalha pesa. Não quero deixá-la cair, não. O investimento no início é bem alto, mas também é possível competir patrocinada. Quem sabe agora?", disse ela, confiante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.