Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FABIAN LONDERO

Apresentador da Globo testa positivo para Covid-19 e desabafa: 'Batalha dura'

Reprodução/Instagram

Fabian Londero sorridente, de terno cinza escuro e camisa clara

Fabian Londero foi afastado do NSC Notícias, da Globo em Florianópolis, após pegar Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 8h29

O apresentador Fabian Londero testou positivo para a Covid-19. Ele tem 48 anos de idade e comanda o NSC Notícias, da afiliada da Globo em Florianópolis, Santa Catarina. Por meio de seu perfil no Instagram, o jornalista contou sobre o diagnóstico e fez um desabafo sobre a doença: "Batalha dura".

O profissional, que chegou a ser um dos jornalistas a assumir a bancada do Jornal Nacional nos 50 anos do telejornal, em 2019, está tratando dos sintomas da doença causada pelo coronavírus em casa.

"No mais puro gesto de amor e carinho, minha filha fez para mim durante a noite e nos deixou com um bilhete por baixo da porta. Minha fé inabalável assim como minha força em lutar pelo que mais amo nessa vida, minha família, minha base, meu porto seguro", iniciou na legenda de uma foto do presente que ganhou da filha: uma pulseira com a palavra "strong" (forte, em inglês).

"Estou travando uma das batalhas mais duras que já passei nessa vida e vou vencer! Assim que eu tiver condições melhores falarei com vocês, meus amigos virtuais. Até lá, agradeço muito as orações dos amigos mais próximos. Vou voltar bem e ainda mais forte!", completou.

A informação também foi divulgada pela apresentadora Marina Dalcastagne, substituta de Fabian no NSC Notícias, enquanto mostrava dados atualizados sobre a Covid-19. "Entre esses inúmeros casos ativos, a gente tem o nosso colega Fabian Londero, que está se recuperando em casa. Claro que, daqui, a gente está mandando boas energias", disse ela, ao vivo.

Confira a postagem do apresentador abaixo:

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.